DicasFree.com » Alimentos » Golden Berry benefícios

Golden Berry benefícios

Você já conhece o Golden Berry? Essa fruta originária do Peru, Colômbia e Equador pode trazer benefícios inimagináveis. Descubra tudo sobre os benefícios dessa fruta neste artigo.

     

Golden Berry benefícios

O golden berry é uma espécie de fruto originário do Peru, Colômbia e Equador. Suas propriedades nutricionais fazem com que ele seja considerado um alimento completo. Dentre seus principais benefícios, nós teremos a riqueza do fruto em proteínas, além do aceleramento do metabolismo e a queima mais intensa de calorias. Bem parecido com a conhecida uva passa de que estamos habituados.

Contudo, seu sabor é um pouco mais “azedo” e além das proteínas, é também muito rico em ferro. Um dos poucos alimentos no mundo inteiro que podem substituir a carne vermelha. Se comparados em seus termos nutricionais, ele se equilibra com a quinoa. Possui diferentes funcionalidades e principalmente recomendado a vegetarianos. Isso tudo devido a sua imensidão em riqueza com relação as proteínas.

Mas é importante relembrar que ele não possui a mesma quantidade de ferro que um pedaço de carne magra. Em questões vegetais e percentuais de nutrição chega a ser o mesmo, mas no quesito de ferro falha. Uma quantia de 100 gramas de golden berry é capaz de nos transmitir cerca de 1,7mg de ferro, enquanto a carne vermelha possui muito mais. Dentre as maiores vantagens do produto, é totalmente livre de gorduras saturadas, presentes principalmente na carne vermelha.

Golden berry (Foto: Reprodução) Créditos da foto: http://vilamulher.com.br

O Golden Berry também possui um grande percentual de aminoácidos, bem como a presença de tiamina, riboflavina e a niacina que são ótimos no processo de aceleramento do metabolismo. Isso ajuda no emagrecimento, devido os grandes índices de queima calórica. Além é claro de sua riqueza em vitaminas A e C, cálcio, ferro e fósforo.

Como consumir?

A melhor forma de consumi-lo é em compotas, que devem ser feitas da seguinte maneira:

A fruta deve ser cortada ao meio, colocada em uma panela e então fazer o acréscimo de açúcar light. Junto fogo, mexa sempre. Depois de 25 minutos nesse processo, estará pronta para o consumo. Ela é servida com sorvete, torra integral ou molho de carnes.

Golden Berry no emagrecimento

Já que o fruto é de baixo teor calórico e também em carboidratos, acaba por ter outros pontos importantes no processo de emagrecimento.

  • Regulando o intestino;
  • Desintoxicando;
  • Diminuindo a retenção de líquidos;
  • Diminuindo o acúmulo de gordura;

Lembrando que ela deve ser acrescentada a sua dieta e não ser ingerida sozinha. O Golden Berry é um acompanhamento que pode acelerar o processo de emagrecimento, mas não pode ser responsável por todos os resultados. Dentre as formas de consumo já citadas acima, durante o processo de emagrecimento pode ser ingerida com:

  • Saladas;
  • Iogurtes;
  • Sucos;
  • Vitaminas;
  • Geleias;

Não existe horário específico para ser consumido. Seu preço em média é de R$30 à R$60 saquinhos de 100 gramas. É uma das maneiras mais eficazes de controlar o seu corpo e ajudar na queima de gordura.

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?