DicasFree.com » Variados » Como beijar de língua pela primeira vez: passo a passo e segredos do beijo

Como beijar de língua pela primeira vez: passo a passo e segredos do beijo

O primeiro beijo é um momento fundamental na vida de todas as pessoas, confira então nesse artigo todos os segredos para um primeiro beijo impecável com todo o passo a passo que envolve o antes, durante e depois desse processo.

     

Essa é uma questão que deixa muitos pré-adolescentes e adolescentes bastante aflitos, pois a insegurança para uma atividade a qual eles nunca realizaram tende a deixá-los bastante tensos. Pensando especialmente em você que nunca beijou alguém de língua, vamos revelar essas super dicas para um primeiro beijo fabuloso, explicando todo o passo a passo do processo.

Hálito

Certifique-se de estar com um hálito fresco antes do beijo. Afinal, ninguém merece beijar uma pessoa que tem uma boca com gosto da cebola ou alho que comeu no almoço. Caso você tenha problemas biológicos de mau hálito procure sempre andar com pastilhas ou balas de sabor menta, pois elas deixarão o seu beijo mais refrescante. Tudo isso sem esquecer do principal: nunca deixe de escovar os dentes!

Roupas

Uma boa aparência é essencial para chamar a atenção da pessoa deseja. É claro que nem sempre é possível estar com a roupa desejada, pois a oportunidade pode surgir de repente quando você menos esperar, mas caso o beijo seja algo planejado procure vestir uma roupa confortável e que ao mesmo tempo seja bonita, assim você se sentirá mais confiante.

O lugar

Beijo.
(Foto: Reprodução)

Os lugares públicos e com um grande fluxo de pessoas não são ideais para o primeiro beijo, mas isso não quer dizer que devem ir para um lugar reservado demais, como o quarto dele, pois a situação pode avançar demais, e não é isso que você quer, certo? Procure um lugar que seja mais tranquilo, onde os dois poderão ficar a vontade e sem se incomodar das pessoas poderem estar observando.

Quebre o gelo

Algumas atitudes de flerte durante a paquera podem ser utilizadas para quebrar o gelo da situação, fazendo com que ambos fiquem mais relaxados. Faça um carinho nele, em sua mão, seu cabelo ou seu rosto, isso fará com que vocês se acostumem ao toque um do outro, não tendo que partir para o grande final em um segundo.

Certeza da atitude

Para algumas pessoas esse é apenas um momento de transição, sem nenhuma importância grande. Já para outras esta é uma situação mais significativa, então é preciso ter certeza de que é isso que você quer fazer e se estará fazendo com a pessoa certa. Procure se preparar física e mentalmente, pois este é o momento que marcará a sua vida para sempre.

O beijo

Quando for beijá-lo, incline a sua cabeça um pouco para a direita (o lado que a maioria das pessoas começa) para evitar que os seus narizes se choquem durante o ato. Mesmo estando com os olhos fechados é importante ter uma noção de onde está a boca, por isso o encare o máximo possível antes de seus lábios se tocarem para você saber exatamente onde está a boca. Não se esqueça de manter os olhos fechados durante todo o tempo, pois isso ajuda na concentração, evitando a perda do foco.

Os lábios

Não deixe os seus lábios contraídos, essa é a hora de relaxar. Faça movimentos leves e suaves, mas não tenha medo de colocar a língua dentro da boca dele, isso irá surpreendê-lo. Tente fazer com que o beijo dure mais tempo possível, mas de forma que faça ele ficar querendo mais e não entendiado.

Mãos e braços

Preste atenção a alguns sinais que ele lhe dará durante o beijo, pois eles representarão o seu futuro com o cara.

  • Se ele fazer carinho nas suas bochechas ou no seu cabelo significa que ele está antenado aos sentimentos e sente algo por você além de mera atração.
  • Se ele te pegar pela cintura realizando um abraço em volta do seu corpo significa que ele tem um instinto de proteção em relação a você.
  • Se ele pegar em volta do seu pescoço significa que ele está querendo mais e por isso não quer deixar você ir embora.
  • Se as mãos dele ficarem no ar significa que ele é muito tímido e está querendo ser cavalheiro não invadindo o seu espaço e intimidade.

Após o beijo

Quando o beijo terminar não saia desesperadamente de perto dele, abra os olhos e se afaste devagar, mas de forma que vocês dois ainda fiquem perto um do outro. Sorria para ele, pois pode estar nervoso sobre o desempenho durante o ato, se você sorrir ele saberá que fez a coisa certa, e caso ele sorria de volta quer dizer então que foi perfeito para ambos.

Agora que você sabe todos os segredos de um beijo prazeroso, não só coloque essas dicas em ação, mas passe ela para suas amigas, pois muitas podem estar com a mesma dificuldade que você e sem saber o que fazer nesse momento tão singular.

Boa sorte e arrase com os gatinhos!

Posts relacionados

  • Como beijar um homem com pegada
  • Como beijar: primeiro beijo na boca de língua
  • Por falta de atitude você pode perder seu grande amor, veja como não perder sua grande oportunidade de amar
  • Dicas para aparentar ser mais velha DICAS SECRETAS
  • Processo de redução da maioridade penal
  • O melhor beijo na boca
  • Como movimentar a boca na hora do beijo?
  • Como movimentar os lábios na hora do beijo?
  • Doença do beijo: Sintomas,Como se pega, como tratar
  • Sintomas nos adolescentes de gravidez
  • QUAIS TIPOS DE BEIJOS?
  • Com 15 anos pode fazer lipo?

  • Quer comentar ?