Chip de gestrinona tudo sobre

Chip de gestrinona

Um novo chip vem tomando conta da cabeça da mulherada. Qual delas nunca sonhou em ter um corpo perfeito, aumentar a massa muscular e se livrar das terríveis celulites? Naturalmente, todas ficam em choque quando sabem da existência de tal chip, apesar do medo, o que mais vale é a beleza.

O chip é implantado sobre o corpo, feito totalmente a base de gestrinona, fazendo com que o corpo permaneça jovem e saudável por um bom tempo. Não é necessário a efetuação de exercícios físicos ou controle na alimentação, o chip seca todas as nossas gordurinhas extras!

Ele possui muitos apelidos, dentre eles: “chip da moda”, “chip de gestrinona”, “chip fashion” ou “chip da beleza”. Contudo nem tudo são flores, obviamente, diversos são os seus efeitos colaterais. Mas quem o utiliza garante que não faz mal à saúde. Desde modelos à atrizes, todas estão aderindo a moda.

Muitos são os debates que vem tornando o assunto uma polêmica. O negócio está tão sério que as agências de moda estão encaminhando suas modelos “especiais” para clínicas de estéticas com intuito da implantação do chip. Ele é indicado para todas, precisando emagrecer ou não.

Chip da moda (Foto: Reprodução)

Benefícios

  • Desincha
  • Beneficia o tônus da pele
  • Dá fim nas oscilações hormonais
  • Acaba com a retenção de líquidos 
  • E adeus celulite

Ok! Nem tudo é perfeito, como descrevemos acima. Os efeitos colaterais podem ser dispendiosos e afetar algumas partes importantes de nossa vida, como o sexo. Vamos conhecer as desvantagens de se obter tal chip:

  • Alterações da libido;
  • Mudanças na voz;
  • Perda de cabelo;

O “chip” é um tubinho de silicone que reserva dentro de seu frasco um mix de hormônios. Isso faz com que o corpo sempre esteja se renovando e mantendo tudo no lugar. Bom, o problema é que esse tipo de implantação é totalmente vetada no Brasil, não é possível de maneira nenhuma obter uma clínica estética que realize o procedimento.

Contudo, o material utilizado para fazer o chip, não é. É exatamente por isso que se tornou possível utilizar da técnica. É válido lembrar que, cada chip, possui características individuais durante a sua “fabricação”, necessitando de uma certa “consulta” antes da fabricação com a paciente.

Ele carregará consigo alguns traços naturais de quem o possuir. Há pessoas a favor e contras, ainda não houve posição judicial sobre o assunto. O método também pode servir como anticoncepcional, já que impede a gravidez. O mais importante é saber o quanto vale o preço da beleza.

Alguns médicos afirmam que a sua saúde pode ser prejudicada com o passar do tempo, já outros apoiam a utilização do implante. A atriz brasileira Carla Regina, utiliza do método e garante que foi uma das melhores escolhas de sua vida. Saber exatamente como isso pode ser viável, por fim, vai de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.