DicasFree.com » Beleza » Yoga ajuda a perder barriga?

Yoga ajuda a perder barriga?

Você sabia que a yoga pode ser uma benfeitora quando o assunto é definir a região da barriga? Não? Descubra neste artigo os exercícios mais recomendados. Confira!

     

Ter uma barriga bem definida e completamente sequinha é um sonho. Toda mulher sonha acordada com isso, algumas até partem para as cirurgias numa tentativa desesperada de obter a definição. Contudo, esse não é o método mais recomendável. Para chegar onde deseja é preciso muito esforço, uma dieta balanceada e principalmente YOGA!

Sim, muita gente não sabe, mas a yoga é poderosíssima no combate a gordurinha extra presente na região do abdômen. O que precisa fazer é se concentrar na yoga e mandar embora tudo que não te pertence mais, gordura xô! Nós indicaremos todos os exercícios de yoga que fazem a diferença, continue acompanhando! Em pouco tempo verá excelentes resultados, pode confiar!

Exercícios de yoga que queimam gordura

Merudandasana com joelhos flexionados – Esse tipo de exercício é aquele que trabalha toda a região superior da barriga. Deitada sobre o chão, você deve manter as pernas flexionadas de maneira que forme um ângulo de 90 graus. Repita o processo 30 vezes, descanse e repita novamente a série, 3 vezes.

Yoga (Foto: Reprodução)

Merudandasana com perna estendida – Ainda na mesma posição, deve subir e descer uma perna de cada vez. Esse exercício consiste em trabalhar o abdômen inferior. A repetição é feita 30 vezes, numa sequência de 3 séries com descanso intercalado.

Merudandasana com cotovelos flexionados – Você fará o mesmo movimento da merudandasana com perna estendida, a única diferença está nos cotovelos flexionados. O ângulo dessa vez deve estar em 45 graus e as repetições são também de 30, com 3 séries intercaladas por descanso.

Parshwa Merudandasana – De bruços deve estender os cotovelos e antebraços no chão, levante o  corpo e uma perna de cada vez. O processo deve ser repetido dessa forma na mesma quantia que os exercícios citados acima, mas é importante que sejam feitos 30 repetições e 3 séries em cada perna.

Tripadasana com apoio de joelhos – Em posição de joelhos e mãos sobre o chão (quatro), levante uma perna de cada vez. Cada uma deve ser feita unicamente, puxe sua perna em direção aos seios e repita esse processo por cerca de 30 vezes em cada perna, com séries de 3, intercalando sempre com o descanso.

Tripadasana com apoio de cotovelo – Com o apoio do cotovelo, fique de lado sobre o seu corpo. Com uma mão na cintura leve a perna a frente e repita esse processo na mesma quantia denotada acima. É também importante que leve o movimento para frente do corpo e volte.

Uma sessão diária ou três vezes por semana, é possível redefinir não só a região do abdômen, mas também boa parte do corpo, tanto feminino quanto masculino. Procure um bom instrutor e comece já suas aulas. A barriga que você sempre sonhou, com exercícios de relaxamento, já pensou? Comece logo a sua rotina de yoga e não se esqueça de manter uma dieta balanceada!

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?