Textos para primo recém-nascido

A chegada de um novo membro na família é motivo de muita alegria, principalmente aos pais e avós. Mas os primos, aqueles que futuramente irão brincar, passear e compartilhar o lado bom da vida são os que mais aproveitam a fase, e se alegram muito com o nascimento do parente.

Se você está a postar uma “fotinha” com o pequeno ou pequena e não sabe o que escrever para demonstrar seu carinho, confira abaixo algumas dicas inspiradoras que o Dicas Free preparou para você, confira!

1° – “Seja bem-vindo primo! Estou muito feliz com sua chegada. Que Deus o abençoe nessa longa caminhada chamada vida. Com certeza iremos compartilhar muitos momentos juntos e felizes, no tempo certo, estando você maiorzinho. Andar de bicicleta, empinar pipa e fazer diversas coisas legais. Que Deus o ilumine sempre. Bem-vindo!”

2° – “Olá primo! Tanto eu quanto a família estamos muito felizes com sua chegada. Seja bem-vindo a este lar. Que Jesus Cristo o abençoe sempre, com certeza iremos nos divertir muito ao longo destes anos. Iremos partilhar vários momentos inesquecíveis. Minha vontade é que cresça depressa para brincarmos muito! rs”

3° – “Grande felicidade invade meu coração. Estou muito, muito contente por sua chegada. Que Papai do céu esteja sempre contigo, livrando-te de todos os perigos. Desejo que cresça com muita saúde para que possa conquistar todos os seus objetivos futuramente. Estou ansioso para brincar muito com você, jogar bola, brincar de carrinho ou fazer qualquer outra coisa. Você é muito especial e já mora em um cantinho do meu coração!” 

Recém-nascido.
(Foto: Reprodução)

4 – “A vida realmente é uma caixinha de surpresa, olha só o presente que ela deu à família inteira: Você. Por isso, querido primo, desejo a ti longos anos de vida. Que o Senhor possa fazer morada em seu pequeno coração e que, a cada dia, seu crescimento seja cheio de boas descobertas. Você é a luz de nossa família. O nosso “principezinho”. De um modo particular, meu priminho tão querido, te amo. Agradeço a Deus por existir, por fazer parte de nossa família, por seu meu amigo!”

5 – “Quanta fofura! Que primo lindo é você hein… Seja bem-vindo a esta família. De primo para primo, daqui há alguns anos iremos nos divertir muito. Que Deus esteja com você sempre, nos momentos  alegres e nos difíceis. Com certeza, quando estiver aprendendo a andar de bicicleta e cair, estenderei a mão para que possa levantar e continuar a encarar o desafio. Assim será ao longo de nossas vidas. Nossa parceria jamais terá fim. Em qualquer circunstância estarei ao seu lado para apoiar, mas também para chamar atenção. Pois, assim como seus pais, como seu primo, quero apenas o seu bem!”

6 – “A vida nos deu um presente, você. Estou muito feliz por te-lo como primo, agora e futuramente, pode contar comigo sempre. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que cresça e seja um cidadão de bem temente a Deus. Você é o anjinho enviado pelo Senhor para alegrar nossas vidas. Viva a sua chegada primo! Viva a vida!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.