DicasFree.com » Amor » Como se comportar no primeiro encontro?

Como se comportar no primeiro encontro?

O primeiro encontro é aquele que determinará se você terá ou não outros encontros, portanto, cuidado! Confira aqui algumas dicas para não errar nesse momento tão importante.

     

Conheceu uma pessoa maravilhosa, divertida e alto astral, combinaram de sair para jantar? Enfim, o momento do primeiro encontro chegou. Até os experts em encontros devem admitir que esse momento só traz uma coisa: insegurança. Naturalmente é assim que funcionamos.

Indo ao que interessa, é bom que você conte com a química. Seu encontro será um fracasso se a química não rolar, sem química não dá para conversar, não dá para se entenderem e nem dá vontade de marcar outro encontro. Portanto, antes de mais nada, acenda velas para rolar AQUELA química entre vocês dois.

Lembre-se também que cerca de 25 palavras serão determinantes para saber se o encontro tem futuro ou não. Faça perguntas que não sejam invasivas, mas também que permitam conhecê-lo(a) mais profundamente, tudo com pouca seriedade, muitas risadas e  bom humor.

O cavalherismo também é importante, apesar da modernidade atual o primeiro encontro é SEMPRE pago pelo homem. Sim, isso é cavalherismo, boa educação, se ele não se prontificar a pagar a primeira conta de vocês, não saia mais com ele, um homem que não pode agir assim no primeiro encontro, não poderá ser um bom companheiro.

Primeiro encontro (Foto: Reprodução)

Fale, mas deixe que ele também se expresse. Muitas mulheres ficam nervosas e começam a jorrar palavras e assuntos relacionados a elas mesmas, alguns homens também são assim. Deixe que a conversa simplesmente se organize na cabeça de vocês, sem que seja preciso ficar forçando.

Flerte o quanto quiser, não existe nenhuma lei que proíba flertar. Pegue nas mãos, olhe nos olhos, sorria maliciosamente, dê indiretas e haja como desejar. Não se prenda aquela velha história de esperar que o homem tome a posição de tudo, não é assim que funciona.

Não fale do seu ex, não tem nada pior do que sair com uma pessoa que fala sem parar do ex ou da ex. É cansativo, faz com que a outra pessoa se sinta menos interessante e estraga, sem sombra de dúvidas, qualquer chance de futuro nesse relacionamento. Pois na cabeça dela ou dele, você ainda ama seu ex.

Ele (a) é ex da minha amiga e agora? É melhor que você não se envolva com ninguém desse tipo, mas se rolou tanta química, melhor esperar uns 3 meses antes de sair ou até mesmo marcar um encontro. Querendo ou não, é muito fácil entrar numa fria quando o assunto envolve outros amigos.

Escolha um restaurante bom, nada que seja sofisticado demais e nem beira de esquina. Na hora de escolher o restaurante opte por lugares tranquilos, que tenha uma boa música ao vivo, com gente bonita e ambiente agradável. Isso será ótimo para manter o clima entre vocês.

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?