Como conquistar uma amiga da escola para namorar

Existem amizades que se tornam tão especiais, que a partir de um certo momento aquele laço de amizade acaba se transformando num laço amoroso, por exemplo, não é incomum se apaixonar por uma amiga especial.

Muitos amores surgem justamente de uma amizade, pois os momentos juntos são adoráveis e recheados de diálogos interessantes. Sendo assim, é impossível não se apaixonar por uma amiga que o deixa tão à vontade.

Talvez antes você não percebesse o quanto o sorriso dela é bonito e cada vez mais descobre coisas bonitas no jeito e na fala dessa amiga. Porém, nem sempre é fácil abrir o coração, portanto, veja a seguir uma lista do que é necessário saber para iniciar a conquista.

Para conquistar a sua amiga é necessário primeiramente saber as seguintes coisas:

• Analisar os prós e os contras para não estragar uma amizade importante.
• Perceber que a atração é recíproca.
• Pense muito para não agir com impulsividade
• Quando tiver certeza dos seus sentimentos, prepare-se para agir com sutileza.

Todos esses itens são importantes para não estragar uma amizade tão importante, entenda que se existe a certeza de que ela só o vê como amigo, não adianta jogar todos os seus sentimentos no ventilador, pois deixará um clima ruim na amizade de vocês.

Veja a seguir, as melhores dicas de como conquistar uma amiga da escola:

Indiretas

Indiretas são sempre bem vindas para demonstrar implicitamente o seu interesse na garota, assim, ela poderá interpretar os seus sentimentos, demonstrando também indiretamente os sentimentos dela.

Sendo assim, fique atento aos sinais da garota para que você saiba captar de maneira correta, pode ser que ela corresponda positivamente as suas indiretas e pode ser que ela corresponda negativamente, logo, esteja preparado para interpretar cada gesto e palavra.

Comunique outros amigos

Fale sobre os seus sentimentos com aqueles amigos que você realmente confia, ou seja, aqueles amigos que não sairão fofocando para a escola todos os seus sentimentos.

Conversar com um amigo de confiança é um ato positivo, pois poderá receber conselhos que o farão enxergar a situação de uma forma mais clara, além disso, os seus amigos poderão dizer quais são as melhores atitudes a serem tomadas no momento.

Demonstre os seus sentimentos

Comece a demonstrar os seus sentimentos de forma singela, por exemplo, elogie a sua roupa, cabelo, etc. Quando estiverem passeando perto de um canteiro com rosas pegue uma e dê a ela de uma forma que demonstre o quanto ela é especial.

Não hesite em presenteá-la com um chocolate no intervalo, nem em perguntar se ela precisa de ajuda para estudar para a prova. Pergunte como está a situação dela diante os estudos. Assuntos assim, poderão demonstrar para a sua amiga o quanto você gosta dela.

Naturalidade para conquistar

Tenha naturalidade para conquistar a sua amiga, não precipite nenhum ato. Posto isto, convide-a para um passeio, como um cinema, teatro ou até mesmo um jantar mais romântico.

É importante agir com naturalidade para que ela não pense que você está apenas tentando impressioná-la. Continue sendo o mesmo amigo de sempre, só que dessa vez demonstrando com naturalidade os seus sentimentos.

Atitude

Será necessário ter muita atitude para confessar os seus sentimentos a amiga desejada, principalmente depois de perceber que os sinais dela foram positivos em relação as suas conquistas.

Por conseguinte, não fique esperando que aconteça um milagre, tenha atitude para dizer com cautela o quanto você gosta dela. Porém, não seja apressado, talvez ela precise de um tempo para pensar sobre vocês.

Deixe acontecer naturalmente

Depois de ter se declarado, deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Caso, vocês fiquem juntos em um relacionamento amoroso, não deixe que o laço de amizade acabe.

Será necessário muita maturidade para viver um romance com a sua amiga, pois você precisará manter a cautela diante os seus sentimentos, para que a amada não fique sentindo-se pressionada.

Veja a seguir, mais dicas que podem colaborar na conquista:

Esteja presente: Não fique distante da sua amiga, pois para conquista-la é necessário se fazer presente, até mesmo nos pequenos detalhes, por exemplo, pegar algo que ela tenha deixado cair no chão e participar dos momentos comunicativos da galera.

Seja inteligente: Deixe que a sua amiga perceba o quanto você é inteligente, por exemplo, ao ensiná-la aquela matéria em que ela não tira notas muito boas, mas que você sim. Responda algumas perguntas feitas pelo professor, mas somente as que você tem certeza da resposta. Levante questões e debates que são importantes em sala de aula.

Boa aparência: Procure ter um estilo próprio, pois é sempre importante manter a sua personalidade ao se vestir. Coloque uma roupa bonita, arrume o cabelo e use um bom perfume para chamar a atenção da amiga desejada.

Confiança: Tenha confiança em si, use táticas, como interagir com outras garotas da escola. Demonstre segurança, pois toda garota gosta disso em um homem e passa a enxergar de forma diferente alguém que tem confiança em si.

Grupos de estudos: Crie grupos de estudos, pois é uma ótima tática para se aproximar da garota desejada. Veja a matéria que ela tem mais dúvida e a convide para um grupo de estudos.

Utilize o intervalo: O intervalo é um ótimo momento para colocar todos os seus planos em ação, busque assuntos que vocês tem em comum, interaja com ela e os amigos que estiverem presente.

Atencioso: Muitas garotas gostam de falar sem parar sobre a sua vida, sendo assim, aproveite esses momentos para demonstrar a sua atenção e carinho por ela. Garotas não gostam de conversar com pessoas que não prestam atenção no que elas dizem. Por isso dê sempre a oportunidade para que ela fale sobre si, porém fale sobre você também, mas não esqueça as suas prioridades, sendo que a principal é conquistar a garota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.