Como conquistar uma amiga pelo whatsapp?

Antigamente, para “paquerar” uma mulher era preciso muito jogo de cintura e uma porção de “cara de pau”. A tecnologia não estava tão presente quanto agora e consequente a isso, a paquera tinha que ser “cara a cara” ou nada feito. Sorte dos homens que isso mudou.

Hoje, até você que é tímido pode paquerar e melhor, conquistar uma menina utilizando os dispositivos móveis. Com a era do Smartphone em alta, já sabemos que o Whatsapp se tornou o meio de comunicação mais comum. Isso porque ele é barato, fácil de usar e só requer conexão com a internet. Você pode ficar sem recarregar seu celular se tiver acesso WiFi.

Antes de mais nada, lembre-se que precisa do número dela. Isso você pode conseguir com um amigo, pessoa próxima ou até mesmo dando uma olhadinha no Facebook (mas isso só encaixa nos casos em que você não é amigo da moça). Em alguns perfis o número fica exposto ao público. Mas enfim, vamos ao que interessa:

Alguns métodos simples e bem fáceis pode começar a fazer com que você ganhe a confiança de sua garota, bem como:

* Se a vê na rua… Mande uma mensagem elogiando ela e a roupa que estava vestida.

* Se ver algo na internet que ela goste (ou até mesmo numa loja pela qual estiver passando)… Mande uma foto ou print  e diga “lembrei de você”.

Use e abuse dos recursos do Whatsapp para manter boas e agradáveis conversas. Utilize essa tecnologia a seu favor e garanta ser o homem mais “fofo” do mundo com quem você gosta.

Dicas importantes

Faça charminho – É bom sempre fazer um charminho de vez em quando, assim que ela mandar a mensagem, espere um pouquinho mais para responder. Isso despertará um pensamento único nela “o que ele estava fazendo que demorou?”. Isso é maravilhoso na hora da conquista.

Use o app convidando-a para sair – Isso mesmo, depois de algum tempo de conversa, papo bom pra lá e pra cá… Hora de convidar para sair? Que tal chamá-la para ir ao cinema ou tomar sorvete? São programas bem simples que podem deixá-la encantada.

Flertar pelo Whatsapp (Foto: Reprodução)

Seja diferente – Querendo ou não, os homens costumam utilizar do mesmo mecanismo de conquista com todas as mulheres. Isso faz com que elas estejam em alerta quando um deles vem de “conversa fiada”. Seja espontâneo e diferente, apenas deixe que o assunto aconteça normalmente.

Ela só quer ser minha amiga – Forçar a barra não vai te levar a nada, por isso prefira ser um cara legal do que não ser nada. Algumas mulheres demoram um pouco mais para demonstrar interesse, outras não querem de jeito nenhum, outras ainda lhe enganam. Descubra o perfil da mulher que você quer e siga de acordo com o “joguinho” dela.

Tire fotos de seus momentos e deixe as coisas fluírem – Troque fotografias de coisas que está fazendo, deixe que o relacionamento flua facilmente. Não precisa passar dos limites, deixe que as coisas caminhem naturalmente e quando achar viável convidá-la para um passeio, o faça.

Desista se for o caso – Ficar insistindo num relacionamento falido só vai te levar a uma coisa: Descontentamento. Evite isso, se ame mais. Se ela disse que “não dá”, diga apenas “tá ok” e siga em frente. Não precisa parar de falar com a moça, mas também não puxe mais papo, você demonstrou o que queria, se ela não quer, ficar insistindo não é válido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.