Bluesmart para a viagem

Datas festivas como natal e ano novo são épocas onde o fluxo de pessoas que viajam torna-se bem maior. Você provavelmente também irá sair em viagem com a família, não é? Quando esse assunto vem à tona, a primeira coisa que lembramos é de fazer as malas! Esse momento é até reconfortante.

Talvez o momento mais angustiante depois disso, seja (principalmente para os apegados) ver sua mala ir para um lado oposto e, não necessariamente pelo objeto, mas pela importância do que contém dentro dele. É possível que seus pertences sejam extraviados e essa ideia é um pouco desconfortável.

Contudo, os seus problemas com insegurança agora podem ser resolvidos facilmente. Você sabia que  é possível estar monitorando o caminho que sua bagagem percorre? As Bluesmart’s dão conta do serviço. Pois bem, não trata-se de uma simples mala. Ela, diferentemente das outras, tem como intuito garantir que nenhum tipo de confusão aconteça, trazendo conforto à sua viagem.

 Mala inteligente

O apetrecho é recheado de recursos tecnológicos, como:

  • Travas eletrônicas
  • Monitoramento via celular
  • Sensores de localização
  • Luzes interna
  • Bateria de alta potência

Tudo isso controlado em apenas um aplicativo compatível com os sistemas IOS e Android.

Aos viajantes modernos

Mala inteligente Bluesmart (Foto:Reprodução)

Estar de olho em nossos pertences é mais do que uma recomendação, a orientação é estar sempre com eles diante de você, jamais atrás. Se estiver ao lado, precisa participar de um campo de visão amplo. Com a Bluesmart, acredite, mesmo que se afaste por alguns minutos dos utensílios que carrega, automaticamente um  dispositivo de segurança é ativado.

Estando aberta, o aplicativo manda fechar as travas, chegando em seu celular em tempo real uma notificação caso haja a tentativa de abri-la. Você também pode configurá-la para compartilhar o acesso de pessoas que confia. Caso precise, o mesmo aplicativo faz representação de um mapa com a localização da mesma. Impressionante!

A Bluesmart é pequena, compacta e fácil de carregar. Não será necessário mais nenhum tipo de preocupação na hora de pegar o avião, saberá sempre onde sua bagagem está!

Também é possuidora de um dispositivo que denota se o peso é compatível às exigências das principais companhias aéreas. Em miúdos, possui 55 x 35 por 23 centímetros, com um volume máximo de 33 litros.

O mais interessante é que futuramente ela terá um aplicativo específico para a Apple Watch, capaz de efetuar tudo que o aplicativo no smartphone faz.

Mesmo obtendo tanta sofisticação, ao comprar a sua receberá duplas chaves normais e um cadeado, assim como nas comuns. Essa será sua reserva. Lembrando também que ela possui possui um compartimento de acesso rápido para tablets.

O lançamento deste inteligente engenho está previsto para meados do segundo semestre de 2015, com preço de varejo definido em US$450 dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.