DicasFree.com » Motos » Honda VFR 1200X Crosstourer

Honda VFR 1200X Crosstourer

Conheça um pouco mais sobre a Honda VRF 1200X Crosstourer, todas as características particulares do veículo você confere aqui! Acompanhe!

     

O modelo impressiona pelo seu porte esportivo, compacto vendido no Brasil desde meados de 2011. É derivado do VFR 1200 F, mas com algumas mudanças tecnológicas e melhor rendimento tanto na estrada, quanto na cidade.

Trata-se da Honda VFR 1200X Crosstourer, denotando o estilo aventureiro para quem gosta. O motor a gasolina comporta pouco mais de 21 litros, de 4 cilindros.  A moto possui força com giro baixo justamente para favorecer melhor desempenho fora da cidade.

A transmissão é a mesma em relação as versões anteriores, com seis velocidades. Você também contará com um automático módulo de funções que controla a pilotagem, reconhecendo o exato momento de engrenar a marcha.

De início, o piloto estranhará a moto com câmbio automatizado, mas com tempo acostumará, pois as reações diversas da VFR 1200X não são tão imediatas quanto dos outros compactos.

Honda VRF 1200 X Crosstourer.
Créditos de imagem: http://concettomotors.blogspot.com.br

Assim como as outras motos, apresenta vantagens e desvantagens. Se por um lado é lenta no trânsito, na estrada demonstra toda sua potência.

Por possuir um guidão maior, fica fácil para o piloto driblar os carros em algum congestionamento. Um acessório que também ajuda muito é o para-brisa dianteiro, o mesmo protege o corpo do piloto contra algumas eventualidades.

O conforto se faz presente com o assento largo, que diminui o incômodo em relação a vibração do motor e se espalha pela moto. O preço médio da motocicleta está por volta de R$70 mil reais. As cores podem ser encontradas em cinza, vermelho e preto.

Não perca essa oportunidade de sair motorizado, vá a uma concessionária (mais próxima) da Honda e garanta já a sua VRF 1200X Crosstourer. Com certeza não irá se arrepender!

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?