Como ter coxas finas

Para ter coxas finas, você não poderá simplesmente fazer exercícios com essa finalidade. Precisará emagrecer de forma gradual e inteira. Não há um método ou exercício que permite a queima de gorduras localizadas somente nas coxas.

Primeiros passos

Bom, inicialmente é necessário que cuide da sua alimentação, ela é de extrema importância para quem precisa perder peso. Alimentos ricos em vitaminas, fibras e nutrientes de modo geral, são essenciais para ajudar na perca de peso. É importante também que faça acompanhamento com um profissional da saúde nutricional.

Como ter pernas FInas

Depois de fazer uma reeducação alimentar, você precisará se exercitar de forma correta. Existem alguns exercícios próprios para quem deseja afinar as pernas. Caminhadas também são completamente essenciais, elas torneiam as pernas e eliminam a gordura localizada através do suor. Para começar, opte por fazer 30 minutos diários de caminhada ou até mesmo 20 minutos pulando corda. Ambas atividades são ótimas para eliminação da gordura e até fortalecer os músculos.

Exercícios

Procure sempre exercícios que forçam principalmente a parte interior das coxas. Essa é sem dúvidas a área mais difícil de tornear e diminuir. Por isso, o foco nessa área é importante. Depois de elaborar alguns exercícios (a ajuda de um profissional também é válida) tenha disciplina, pratique os mesmos todos os dias, por um tempo determinado por você. Não exagere, não ultrapasse seus limites e tome bastante água. Cerca de dois litros de por dia.

Pedalar também pode ser de grande ajuda, o ato de pedalar trabalha todos os músculos. Pedalar ao ar livre, dá uma sensação de liberdade e você não se sente monótono, o exercício passa a ser prazeroso.

Alongamento ajuda !

Alongar-se antes de cada atividade física e também se aquecer, é muito importante. Procure calças escuras e opte por blusas folgadas, isso porque essas mesmas calças disfarça a possível celulite, e também faz com que você pareça menos cheiinha e pernas mais finas.

Os vistos no dia de Hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *