DicasFree.com » Variados » TIPOS DE COMPORTAMENTOS SOCIAIS

TIPOS DE COMPORTAMENTOS SOCIAIS

TIPOS DE COMPORTAMENTOS SOCIAIS, os tipos de comportamentos e a percepção de um acontecimento interior ou exterior de cada ser humano causando assim reações.

     

O comportamento social esta relacionado ao meios e as interações em que eles estão inseridos. Os comportamentos podem se subdividirem em sociais , familiares, escolares, empregatícios ou até mesmo psicos. Portanto tudo que está relacionado a lazer, saúde, educação, habitação e alimentação é um comportamento social que geralmente esta divido em grupos de cada sociedade.

Para melhor reconhecimento destes grupos sociais devemos relacionar cada indivíduo com seus atos e atitudes perante a sociedade. Caracterizar o comportamento de um homem em seu meio social, porém é identificar sua personalidade na mas profunda realeza. Algo simbólico a descoberta do exterior do indivíduo identificando seu carácter e suas características constantes em seu modo de agir , pensar e sentir.

Um comportamento só sera datado como social quando ocorrer alguma mobilização tanto coletiva como individual envolvendo sempre uma pluralidade de acontecimentos. Como uma pessoa compulsiva e um relato de comportamento influenciado geralmente por veículos de comunicação refletidos em hábitos maléficos a saúde mental por tornarem essas pessoas dependentes de algo que possam fazê-las si sentirem bem no ato de sua compulsão trazendo um alivio de ansiedade e angustia estabelecida em decorrência do comportamento compulsivo. Não se sabe a real origem dessas compulsões a verdade está relacionada porém em entendimentos gerados por atitudes agressivas , trazendo consequências físicas, psicológicas e sociais graves.

Depende dos caminhos diferentes da realidade de cada pessoa para si explicar o tipo de comportamento social observada extraordinariamente em suas condutas.
Portanto os tipos de comportamentos e a percepção de um acontecimento interior ou exterior de cada ser humano causando assim reações como alegria, tristeza e dor dependendo da intensidade que cada indivíduo como exprimir suas emoções isso tudo esta relacionado ao fator cérebro cada um tem sua individualidade refletida pelos seus mecanismos.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?