DicasFree.com » Exercícios Físicos » Aumento dos Músculos das pernas

Aumento dos Músculos das pernas

Embora o processo de aumentar a massa muscular seja lento, é importante que você siga todas as orientações para se manter saudável. Confira algumas dicas para alcançar as pernas tão sonhadas!

     

Quem luta para entrar em forma, sabe das dificuldades que passa. Para ter um corpo desses que vimos na revista é necessário muito esforço, uma alimentação balanceada, exercícios físicos e muita disposição.

No Brasil, pernas são extremamente valorizadas, mulheres em academias estão em busca de pernas perfeitas todos os dias. Pensando nisso daremos algumas dicas para quem deseja definir e aumentar os músculos das pernas.

Como aumentar os músculos ?

Os músculos são aumentados através de fortes treinos de exercício físico, suplementos e boa alimentação. A idéia principal não é somente tornar suas pernas mais grossas e fortes. Cabe a você ganhar somente massa boa durante essa construção muscular.

O exercício de agachamento, muito comum em todas as academias do mundo, proporciona a você pernas mais grossas. Contudo, é necessário que você se dedique a fundo e tenha muita disciplina.

Vamos as dicas !

A dica principal é que você procure um profissional na área. A contratação de serviços de uma academia ajudará bastante, seu instrutor provavelmente tirará suas medidas e o acompanhará o tempo todo, se certificando de que você chegue ao resultado desejado. Exercícios como agachamento, exercícios de movimento abre e fecha, exercícios com pesos e aeróbicos são os ideais para se chegar a pernas dos seus sonhos.

Coma bem, quem malha precisa de muita proteína, ferro, cálcio e fosforo. A alimentação é de grande ajuda e sem a correta, você poderá ter problemas de saúde. Beba dois litros de água por dia, a ingestão de água é necessária para quem quer manter-se saudável. Durma bem, dormir é essencial, o corpo precisa de 24 horas de descanso antes do próximo treino e 8 horas de sono.

Malhe apenas 1 hora por dia, em relação a musculação, não é necessário que você faça mais do que uma hora de exercícios por dia. Por fim, não se esqueça de alongamentos e de fazer atividades que o relaxem, elas são de extrema importância para manter também sua cabeça em equilíbrio.

Demostração dos exercícios :

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?