Looks dos anos 60 mais usados

Anos 60

Dentre o mundo da moda os anos 60 fizeram história. Nessa época a ousadia fazia parte dos looks femininos e masculinos, alguns padrões foram quebrados e a velha história de “mulher de saia” e “homem de calça” foi totalmente arrancada. Os hippies foram os primeiros a aderir a bata.

Depois disso, ficou mais em alta ainda, o uso de calça jeans pelas mulheres, sempre de cós alto. Também não podemos esquecer os lenços e vestidos de bolinha, junto com a estampa de cobra e modelos mais ousados de estampas imitando pele de animais. O estilo categorizada personalidade, como:

  • Jovem
  • Alegre
  • Inovador
  • Livre
  • Rebelde
  • Ousado

Uma consultora de moda, declarou que o estilo anos 60, é sempre muito libertador e juvenil, onde os pontos altos são o rock and roll e twist, categorizando a revolução. Demonstra principalmente a personalidade e o comportamento na maneira de se vestir. Mas vamos a alguns looks:

Modelos

Look anos 60 (Foto: Reprodução)

Look anos 60 (Foto: Reprodução)

Look anos 60 (Foto: Reprodução)

Look anos 60 (Foto: Reprodução)

Look anos 60 (Foto: Reprodução)

Look anos 60 elegante (Foto: Reprodução)

Lembrando sempre dos sapatos!!!

Sapatos anos 60 (Foto: Reprodução)

O estilo mais despojado, hippie!

Estilo hippie (Foto: Reprodução)

E os acessórios

Acessórios anos 60 (Foto: Reprodução)

O estilo de roupa que categoriza os anos 60, são vestidos mais compridos com estampas em bolinhas. Eles geralmente possuem apenas duas cores, preto com bolinhas brancas, vermelho com bolinhas brancas ou azul escuro com bolinhas brancas. Acompanham um cinto e luvas.

Além disso, as tiaras são o ponto forte, acompanhadas de um óculos em designer “penélope charmosa” e as botas são geralmente plataforma e os sapatos de bico fino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.