DicasFree.com » Beleza » Fotodepilação com luz pulsada funciona

Fotodepilação com luz pulsada funciona

Entenda como funciona o processo de fotodepilação e quais são suas principais eficácias. Também receba informações com relação a média de preço, quem pode fazer e muito mais. Confira!

     

Como funciona?

A fotodepilação com luz pulsada é um dos métodos mais eficazes quando se trata de depilação. Dentre suas principais características nós veremos que o processo é indolor, moderno e totalmente eficaz na eliminação de pelos. Além disso, apresenta uma duração maior do que a habitual depilação com cera quente. Também não é especificado o tipo de pelo, qualquer um pode submeter ao tratamento.

Os resultados podem ser considerados os mesmos, ainda que o processo seja utilizado em áreas diferentes do corpo. Até mesmo com relação a depilação a laser, o método se sobressai em todos os pontos. Você também contará com um tipo de depilação mais segura, econômica e que apresente sem dúvidas o melhor resultado. A refrigeração chega a ser Sub Zero, o que dá o maior diferencial.

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa saudável e que não apresente nenhum problema na pele pode utilizar a fotodepilação. O processo é realizado de maneira com que as células germinativas do pelo sejam totalmente destruídas. Ela também é indicada para quem sofre de foliculite pilosa, doença relacionada a infecção dos pelos. Não importante a cor de sua pele, certamente o tratamento será eficaz.

Fotodepilação com luz pulsada (Foto: Reprodução)
Créditos da foto: http://www.felicitasjc.com.br

Onde fazer?

O melhor lugar para realizá-lo são as clínicas licenciadas, não acredite em propagandas enganosas que prometem a retirada do pelo através da fotodepilação sem uso e mão de obra profissional adequada para o serviço. É importante que antes de inciar o processo você seja avaliado dermatologista. Sempre prefira locais de sua confiança.

Por que fazer?

A fotodepilação é um processo que não age somente na retirada superficial do pelo, ela mexe com todo o tecido ao redor do local onde fora “depilado”. Em pouco tempo, você não terá eliminado totalmente os pelos corporais, mas terá reduzido-o em grandes parcelas. As células que produzem pelos serão amenizadas, diminuindo muito o percentual de pelos novos que possam vir a nascer.

Quem não pode fazer?

Pessoas em condições de gestação, com vitiligo, pele bronzeada ou infecções ativas não devem fazer o uso do método. Isso porque nesses casos o processo pode alterar a coloração da pele, deixando então uma aparência descompensada e aumentando também a sensibilidade no local. Evite ao máximo!

Média de preço?

Em média, os preços indicados nas principais clínicas especializadas é de R$60 a sessão. Contudo, pode haver alterações de acordo com a região, clínica e afinco do método. A maior parte das clínicas apresentam pacotes promocionais com ótimos descontos que chegam a durar seis meses.

Números de sessões necessárias

Estima-se que cada pessoa precise de cerca de seis sessões para já apresentar menos pelos. Contudo, os resultados podem ser vistos logo na terceira semana. Mas é importante lembrar que você precisa esperar cerca de 1 mês para voltar ao processo.

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?