DicasFree.com » Compras » Como comprar uma moto financiada pelo banco Bradesco?

Como comprar uma moto financiada pelo banco Bradesco?

Entenda, através deste artigo, como é realizado o trâmite de financiamento de motos pelo Banco do Bradesco. Também adquira maior conhecimento sobre seus prazos, entradas e especificações para o tipo de empréstimo. Confira!

     

Como comprar uma moto financiada pelo banco Bradesco?

O financiamento de qualquer veículo pelo Bradesco é um dos meios mais fáceis de fazer um financiamento. O atendimento é realizado de forma ágil, diferenciada e tendo as melhores condições do mercado. Transformando todos os seus sonhos e projetos em realidade. Ao comprar o seu veículo, procure saber se há o financiamento através do Bradesco.

Precisará fazer apresentação de uma série de documentos, sendo esses:

  • CPF
  • RG
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de renda

O processo é simples, com os primeiros documentos nas “mãos” do banco, será necessário um tempo de avaliação dos mesmos para obter resposta quanto ao financiamento (procedimento utilizado por todos os bancos e financiadoras). Depois disso serão definidos partes como:

Quer sair de moto nova? (Foto: Reprodução)

  • Prazo
  • Taxas de juros
  • Entrada

Todos esses detalhes dependerão da qualidade do seu cadastro. Quanto mais segurança passar ao Bradesco, mais chances e condições de pagamento terá, além de crédito. Para facilitar ainda mais, é importante utilizar um meio via internet de simular o financiamento. Para chegar até o simulador clique aqui.

Segundo os dados já expressos no site oficial do banco, a entrada precisa ser de até 10% do valor da moto, as prestações são pagas exclusivamente através de carnês e esses serão entregues diretamente no endereço de sua residência. O prazo em parcelas podem variar entre 6 à 60 meses, de acordo com sua necessidade. A simulação é ainda o meio mais rápido de ver suas condições junto ao banco.

Informações importantes

Bens financiáveis – Veículos de passeio, utilitários, motos (novos ou usados).

Entrada – Carro ou moto 10% do valor.

Formas de pagamento – Débito automático em conta corrente ou também via carnê, é possível a emissão de 2° via.

Prazos – Carro de 3 a 60 meses / moto de 3 a 48 vezes.

Para fazer o envio de sua proposta, clique aqui.

Você optará também pelo seguro proteção financeira, programa disponibilizado pelo banco para o impedimento do pagamento ao veículo devido problemas com o desemprego. Ou também, uma assistência garantida através da Moto Honda parceira. Escolha o seu veículo, simule o financiamento e depois entre em contato diretamente um gerente das unidades do banco, existem agências do Bradesco espalhadas por todo o Brasil.

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?