DicasFree.com » Variados » Veja como consultar Pis/pasep sem sair de casa

Veja como consultar Pis/pasep sem sair de casa

Se você deseja consultar o seu Pis/pasep sem sair de casa, saiba que já é totalmente possível. Confira mais sobre esse tão atual assunto!

     

Pis/pasep

Com as funções da internet cada vez mais excelentes, é possível fazer quase tudo sem sair de casa. Podemos ver os trâmites de nossa conta bancária, fazer compras, reservas em hotéis, compra de passagens e quaisquer outros produtos, e agora também consultar o Pis/pasep. Esse é o meio mais rápido e melhor, sem sair de casa.

PIS-e-PASEP

Pis/ Pasep. (Foto: Divulgação)

Como consultar?

O benefício pode ser consultado, a partir de seu notebook ou de qualquer computador ligado a internet que estiver próximo a você. Não há necessidade nenhuma de sair do seu lar e se dirigir até uma agência da caixa. Você, tem um acesso totalmente livre se está cadastrado ao programa. Disponibilizando os dados pessoais, rapidamente consegue fazer sua consulta.

Você poderá consultar o saldo do seu benefício, consultar os rendimentos, obter informações sobre o calendário de pagamentos e muito mais. Primeiramente, precisará se dirigir até o site da Caixa Econômica Federal, no endereço www.caixa.gov.br. Logo após, bastará procurar o botão “Você”.

Após esse processo, se dirija até um próximo botão cujo nome é “Serviços Sociais”, “Pis” e “Consulta do Saldo”. Depois disso, você apenas precisará declarar o número do seu Pis/pasep e também a senha de acesso. É importante lembrar, que todos os números devem ser inseridos sem pontos, nem hífens.

Através do telefone

Caso a sua senha ainda não esteja cadastrada, o próprio site lhe indicará as coordenadas necessárias para ter acesso livre ao saldo do seu benefício. Além de obter a consulta através do site, você também terá a opção de se informar pelo telefone 0800-726-0101 que é o Serviço de Atendimento ao Cliente da Caixa.

Dentro desse mesmo âmbito, você poderá obter informações sobre o seu seguro desemprego, como usufruir de alguns benefícios dados pelo programa e até conseguir os números de identificação necessários para circular em qualquer ambiente dentro do benefício. O Pis/pasep geralmente é pago através do Banco do Brasil.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?