DicasFree.com » Exercícios Físicos » Exercícios para músculo do tchauzinho

Exercícios para músculo do tchauzinho

Pode ocorrer uma desagradável sensação quando vamos “dar tchau” de desconforto devido as gordurinhas extras que podem ficar evidentes durante a prática. Para saber como eliminá-las, clique aqui!

     

“Músculo do tchauzinho”

Se tem uma coisa extremamente desagradável é dar tchau e ver balançando o músculo inferior do seu braço. Além de muito feio, é extremamente desconfortável e constrange sem dúvidas, as mulheres. Sabemos que esse só pode ser impedido, caso tenhamos um bom treino para evitar que as gordurinhas extras se “acumulem”.

Antes de mais nada, é interessante que você estabeleça todos os dias um horário próprio para o treino, explicaremos porque. Durante 24 horas após o exercício físico, é possível que seus músculos estejam totalmente descansados e os efeitos aconteçam com um pouco mais de rapidez.

O treino intenso pode trazer endurecimento aos músculos da parte superior dos braços

Músculo do tchau (Foto: Divulgação)

Ou seja, se por exemplo você seguir o treino ás 15h de um dia e no outro, fazer o mesmo uma hora mais cedo, pode ocasionar lesões ao lugar. Fazendo com que sinta dores e até interrompa os seguimentos. Por isso, indicamos que deixe seu corpo e seus músculos descansarem corretamente e isso vale para qualquer atividade física.

Vamos ao treino!

Tríceps testa – Deitada ao chão, com os joelhos flexionados separe suas pernas e mantenha a ponta dos pés no chão. Com um pesinho segurado pelas duas mãos, com as palmas viradas uma para a outra, faça movimentos que levem o peso para trás da cabeça e volte até a atura da barriga.

12 repetições – 3 séries

Tríceps francês unilateral – Posicionada em pé, mantenha seus joelhos em posição semi-flexão. O peso deve ser colocado em sua mão direita e deve elevar o braço estendido. Com o cotovelo flexionado num ângulo de 90° leve o peso para trás da cabeça e volte na altura da cintura.

12 repetições (cada braço) – 3 séries

Flexão com a mão fechada – Você deve se posicionar de acordo com o exercício prancha, suas pernas devem se manter estendidas e bem unidas, os dedos dos pés devem tocar o chão. Com as mãos no solo, seus ombros devem estar alinhados com os braços. Juntando as mãos (sem se tocar) vá aproximando seu corpo a superfície do chão e volte.

12 repetições – 3 séries 

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?