DicasFree.com » Saúde » CLA Queimador de gordura

CLA Queimador de gordura

CLA queimador de gordura (ácido linoléico conjugado)     O que é CLA ? Muitas vezes ignorado como um suplemento para a perda de gordura, é apenas recentemente começaram a ser apontado como um dos suplementos mais subestimado no mercado. Por essa razão, o CLA pode valer a pena tomar um segundo olhar. Mais de […]

     

CLA queimador de gordura
(ácido linoléico conjugado)

 

 

O que é CLA ?
Muitas vezes ignorado como um suplemento para a perda de gordura, é apenas recentemente começaram a ser apontado como um dos suplementos mais subestimado no mercado. Por essa razão, o CLA pode valer a pena tomar um segundo olhar. Mais de duas décadas de pesquisa demonstraram CLA pode ajudar significativamente a reduzir a gordura corporal, e não há sequer evidência recente de apoio que ele aumenta o tecido muscular. Principalmente, porém, atletas e pessoas que estão conscientes do peso começaram a suplementação com CLA, pois tem sido demonstrado em pesquisas para mudar significativamente a composição corporal em favor da perda de gordura e ganhar músculo.
 
Como funciona o CLA 
“De um modo geral, o que está fazendo é manter pouco as células de gordura de ficar grande … talvez pelo bloqueio de certas enzimas que permitem que as células de gordura incham”.
pesquisadores têm sugerido que o CLA na composição corporal, que alteram os efeitos são provavelmente devido à sua capacidade de regular o metabolismo de gordura através de um processo bastante complexo que tem que fazer com as enzimas de nossos corpos “(ou seja, a lipase lipoprotéica e lipase hormônio-sensível).. O longo e curto do que é que o CLA parece bloquear a absorção de gordura e aumentar a velocidade de queima de gordura.
 
  O que a ciência diz sobre CLA ?
  Recentemente,  Gudmundsen da Scandinavian Clinical Research apresentou um estudo que sugere que o CLA pode ajudar pessoas a perder peso, principalmente reduzindo a massa gorda total.  Neste estudo pioneiro, 60 pessoas obesas que não foram autorizados a dieta foram distribuídos aleatoriamente para tomar um placebo nove gramas de azeite ou de 1,7 g, 3,4 g, 5,1 g, ou 6,8 gramas de CLA por dia por 12 semanas.  “Nós vimos que eles tiveram uma redução significativa de peso no grupo CLA”. Ainda mais promissores, os pesquisadores descobriram que essa perda foi esmagadoramente de gordura corporal e não afetou o peso total ou índice de massa corporal.
Outro estudo de apoio, conduzida por Thom Erling, Ph.D., medida de gordura corporal dos sujeitos e peso corporal durante um período de três meses.Neste estudo duplo-cego, controlado por placebo, o primeiro grupo tomaram CLA no café da manhã, almoço e jantar. The second group took a placebo. O segundo grupo tomou um placebo. Ao final de três meses, o grupo CLA perderam uma média de cinco quilos, que não foi considerado estatisticamente significativo. Mas, a sua gordura corporal caiu de um 15% impressionante de 20% em comparação ao grupo placebo que sofreram poucas alterações.
Em um tipo novo estudo apresentado nas reuniões de Biologia Experimental este ano, os cientistas deram a ratos ou CLA CLA ou mais o guaraná estimulante herbal (que contém cafeína). O que era interessante é que, embora o grupo CLA reduziu drasticamente a gordura (adipócitos células) de tamanho, o CLA mais a adição de guaraná reduziu as células de gordura por um incrível 50% – em apenas seis semanas. Pode-se usar apenas um copo de café velho liso e CLA para o mesmo efeito. A cafeína na maioria das bebidas tem apenas um impulso de curta duração, enquanto o guaraná dá uma liberação prolongada, beneficiando assim por muitas horas.
 
Como usar o CLA 


 A maioria dos pesquisadores concorda 3,000 mg (três gramas) divididos em três doses por dia com as refeições é necessário para redução de gordura. No lado do bônus, 3.000 mg a 6.000 mg (3-6 gramas) divididos em três doses por dia com refeições tem sido demonstrado em estudos recentes para ajudar a induzir o crescimento do tecido muscular.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?