DicasFree.com » Saúde » Quais são os perigos dos anabolizantes nas mulheres

Quais são os perigos dos anabolizantes nas mulheres

Para saber mais informações sobre os perigos dos anabolizantes e se os mesmos apresentam risco de vida, clique aqui.

     

Cada dia que se passa, encontramos em revistas e na TV, mulheres com um estereótipo de corpo que podemos considerar “perigosos”.

Descontrole Hormonal “Mulher Peluda”

O uso de anabolizantes podem trazer uma quantidade maior de pelos pelo corpo e esses crescem rápido demais, a voz engrossa, o clitóris fica mais grosso e a menstruação diminui seu tempo normal. Os anabolizantes podem levar ao câncer e consequentemente a morte. Isto porque anabolizantes são drogas e essas afetam todo o corpo humano.

Beleza não é saúde !

Podemos dizer com toda certeza, que sua saúde não vale um corpo “bonito”. O uso de anabolizantes, deixa o corpo da mulher sem feminilidade. Os músculos vão tomando o corpo e o mesmo fica cada vez mais parecido com o masculino. Um corpo bonito, é o sonho de muita gente. E esse não é o problema, o problema é quando a sua saúde é afetada em busca desse objetivo que muitas vezes poderá lhe levar a morte.

Além das pequenas alterações que ocorrem no corpo feminino, como voz mais grossa e pelos mais grossos. O uso de anabolizantes pode levar a morte em apenas 10 anos. Os anabolizantes são injetados e sempre clandestinos. Se uma agulha estiver infectada ou o recipiente do mesmo estiver contaminado com qualquer bactéria. Isso encontrará diretamente o seu sangue e poderá trazer sérios problemas a sua saúde. As doenças de sangue, geralmente levam a morte, e muitas vezes, a morte imediata.

Comprimidos maléficos

Existem também, os anabolizantes ingeridos através de comprimidos. Por ser uma droga, para deixar de tomar os mesmos, você precisará de acompanhamento médico e ajuda. O ideal é não entrar nesse tipo de problema, mas caso você já esteja inserido no meio. Não hesite em pedir ajuda! Precisará de todo o acompanhamento médico e ajuda de todos os amigos e familiares. Anabolizantes são verdadeiros perigos, por isso são ilegais.

Um corpo “perfeito” não vale sua vida.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?