DicasFree.com » Gravideztitle_li=Mulhertitle_li=Variados » CORRIMENTO BRANCO DURANTE A GRAVIDEZ

CORRIMENTO BRANCO DURANTE A GRAVIDEZ

Neste artigo CORRIMENTO BRANCO DURANTE A GRAVIDEZ temos informações sobre os exames que geralmente são realizado no inicio da gravidez como o Papanicolau de HIV, Toxoplasmose, Rubéola, Sífilis, entre outras doenças.

     

A corrimento branco durante a gravidez pode prejudicar a gravidez o corrimento geralmente esta ligado a um problema que o organismo apresenta, o corrimento pode ser por uma proliferação de bactérias, uma doença que pode ser sexualmente transmissível ou relacionados is grave como um câncer.
O corrimento branco durante a gravidez pode ser por causa da Candidíase que geralmente e responsável por provocar esse tipo de corrimento branco que pode ser como nata de leite, pastoso, o corrimento branco durante a gravidez pode provocar riscos para a gravidez.
Durante a gestação no inicio os médicos pedem que seja feito o exame de Papanicolau para que seja tratado já logo no inicio da gravidez qualquer problemas de saúde que a gestante apresentes, no inicio da gravidez também fazemos exames para de HIV, Toxoplasmose, Rubéola, Sífilis, entre outras doenças.
O corrimento branco ou de outra cor durante a gravidez é uma indicação de procurar o seu médico que faz o acompanhamento do pré natal para que ele possa indicar a conduta adequada a ser seguida.
O acompanhamento da gravidez é muito importante para que seu bom desenvolvimento ocorra uma gravidez com corrimento não é um com sinal pois podemos passar para a criança alguns problemas de saúde por meio da gestação.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?