DicasFree.com » Variados » Como apimentar a relação

Como apimentar a relação

 Como apimentar a relação Muitos não acreditam mais o beijo na boca entre diversos outros tipos de beijo é essencial em um relacionamento mesmo aqueles relacionamentos que duram anos esse ato é muito importante. O beijo na boca é essencial em um relacionamento amoroso, pois envolve sentimento e gera cumplicidade e intimidade entre o casal, […]

     
 Como apimentar a relação
Muitos não acreditam mais o beijo na boca entre diversos outros tipos de beijo é essencial em um relacionamento mesmo aqueles relacionamentos que duram anos esse ato é muito importante.
O beijo na boca é essencial em um relacionamento amoroso, pois envolve sentimento e gera cumplicidade e intimidade entre o casal, ele é tão importante, que no livro Kama Sutra que é considerado o livro mais completo sobre posições sexuais, é possível encontrar o beijo que ocupa um capítulo inteiro, desta forma é possível notar a importância do mesmo em um relacionamento.
Saiba que o beijo deve fazer parte da sua rotina em relação a essas pessoas, isto é, ele pode acontecer em várias horas do dia, pode ser de diferentes formas como: moderno, pressionado, contraído, emotivo, nominal, suave, tateante, apertado, inclinado, direto, diante de tantas opções o que não faltar realmente é o beijo quando ele faz parte do relacionamento faz com que o mesmo não caia na rotina quando o beijo passar a deixar de ser um beijo de verdade e passar a ser um simples selinho, a partir deste momento é preciso atenção, pois quando não há mais vontade em se beijar de língua, em se entregar a outra pessoa, o relacionamento fica comprometido, assim como a relação sexual poderá mudar devido a essa atitude. Por este motivo é importante o beijo de verdade.
Para muitas mulheres o beijo é essencial na relação, é o início das preliminares que para elas é muito importante, despertando-as para o sexo, acendendo o desejo de se entregarem a essa pessoa que ama, portanto como você pode perceber é essencial que o casal se beije antes do sexo e também durante o mesmo, para que a mulher possa se inspirar, despertando o desejo da entrega e intimidade que o sexo representa para o homem neste momento o beijo não se faz tão importante quanto para mulher.
A boca é a primeira parte do nosso corpo que nos leva a explorar o mundo, quando nascemos no momento que somos apresentados ao leite materno, isto é, é pela boca que conhecemos os primeiros prazeres que no inicio foi a alimentação. Porque o beijo é tão importante em uma relação amorosa? O beijo implica acesso ao corpo, que seria a entrega, paixão e quase sempre ambas as coisas caminha junto com o amor, sem contar que ele é capaz de transmitir o carinho que a outra pessoa sente você e aqueles beijos mais quentes podem aumentar a vontade e o desejo, ou seja, beije muito. De acordo com alguns psicólogos a principal receita para muitos casais que querem driblar problemas conjugais e evitar que o relacionamento simplesmente caia na rotina e se torna algo nada agradável futuramente é dedicarem alguns minutos diariamente a se beijarem com entusiasmo, com muita vontade como faziam no início do relacionamento essa é a melhor receita.
O indicado é que vocês invistam em pequenos gestos que podem fazer grandes diferenças, como um delicioso beijo com paixão isso devem acontecer todos os dias, como também as palavras carinhosas e amorosas nunca fizeram mal a ninguém e não devem ser deixados de lado, todos necessitamos de doses de amor, carinho, atenção, pois são coisas que tendem a fazer a libido subir, aumentando assim as relações sexuais entre o casal, saiba que o sexo é complemento do amor, e o amor do sexo.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?