DicasFree.com » Gravideztitle_li=Menstruaçãotitle_li=Mulher » UTROGESTAN ATRASA A MENSTRUAÇÃO?

UTROGESTAN ATRASA A MENSTRUAÇÃO?

Neste artigo mostra algumas informações necessárias obre o UTROGESTAN ATRASA A MENSTRUAÇÃO. O utrogestan pode sim atrasar a menstruação pois nela contém hormônios femininos que ajuda a evitar o aborto, distúrbios do ciclo menstrual dentre vários outros., o que é utrogestan?, como funciona o utrogestan?, utrogestan pode atrasar a menstruação?, utrogestan atrasa a menstruação?,

     

O utrogestan nada mais é do que progesterona. O utrogestan é um hormônio que é produzido naturalmente pela mulher na gravidez o que acontece de atrasar a menstruação. O Utrogestan pode sim atrasar a menstruação o que é normal, mas quando se fica muitos dias sem menstruar é importante fazer um teste de gravidez.

Enquanto estiver tomando o utrogestan o risco de engravidar é menor, mas isso depende muito das indicações do médico pois se tomado antes do período fértil não há como engravidar fácil. Os sintomas da utrogestan são os mesmo de uma gravidez o que muitas vezes confunde muito as mulheres que tomam.

O utrogestan é indicado para casos de abortos, tratamento de menopausa, distúrbios do ciclo menstrual e vários outros que necessita de hormônio feminino. Para quem quer engravidar mas não consegue por falta de hormônio do segundo ciclo os médicos indicam muito progesterona, utrogestan ou outros que contenham esse hormônio.

A progesterona é um hormônio que é produzido pela gestante por isso médicos indicam remédios que contenham progesterona, para regularizar o ciclo menstrual e tratar de algumas causas que são provocadas por falta desse hormônio. Para quem sofreu um aborto e tem risco de sofrer outro aborto, o utrogestan é uma forma de fixar e evitar a descamação do endométrio.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?