DicasFree.com » Estilo de Vida » Queima de 48 horas funciona

Queima de 48 horas funciona

Indo de forma contrária ao senso comum, o Kit Queima de 48 Horas propõe novas formas de emagrecimento rápido. Confira mais sobre esse produto clicando no post.

     

Atualmente, a oferta de comida rápida e barata está modificando a saúde global. Os alimentos vendidos nos chamados fast foods e até mesmo grande parte dos produtos industrializados que contém grandes quantidades de açúcares e gorduras, estão sendo consumidos pela população com maior frequência e em grandes quantidades.

Para rivalizar esse quadro, a quantidade de academias tem aumentado. Em quase todas as cidades, sejam grandes ou pequenas, há uma quantidade satisfatória de academias que se especializam principalmente na perda de peso. Não apenas por uma questão estética, mas para manutenção da saúde, tendo em vista que a obesidade pode agravar dezenas de problemas.

O método do Vinícius Possebon: Queima em 48 horas

Apesar da existência se centenas de academias pelo país, isso não significa necessariamente o sucesso no emagrecimento de milhares de pessoas. Muito pelo contrário, é grande a quantidade de pessoas que acabam se frustrando por não conseguirem emagrecer como desejam, ou que até conseguem, mas depois recuram todo o peso perdido.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Para contornar essa situação, o personal Vinícius Possebon desenvolveu um método que podemos chamar de “revolucionário”, pois vai contra todos os princípios que temos no senso comum em relação aos exercícios e emagrecimento. Através de 9 anos de pesquisas com parcerias em universidades do país e acesso a trabalhos também internacionais, Vinícius Possebon pôde adquirir uma imensa base teórica para fundamentar seu método e desmistificar conceitos antigos.

Com o livro “Queima em 48 horas“, é possível emagrecer em até 8 semanas, com a promessa de exercícios curtos e intercalados, evitando os entediantes 30 minutos na esteira, por exemplo. Em alguns casos, apenas 4 minutos diários são necessários, de acordo com a condição de cada um. Baseado principalmente em três erros fatais, Vinícius Possebon desmistifica uma série de conceitos comuns nas academias

Erro 1 – Pensar que exercícios aeróbicos são os melhores para emagrecer – Esse é um erro cometido por cerca de 98% das pessoas. Vinícius explica que para emagrecer, é preciso elevar o metabolismo de repouso e diminuir o quociente respiratório. Acontece que os exercícios aeróbios diminuem o metabolismo de repouso e não alteram o quociente respiratório, o que pode proporcionar perda de peso nos primeiros dias de treino, mas que devido a isso, recupera-se ou eleva-se o peso durante os próximos seis meses.

Erro 2 – Pensar que quanto mais exercício fizer, mais irá emagrecer – É um erro  brutal, como diz o próprio Vinícius. O corpo humano dispõe de um limite de excitabilidade que quanto ultrapasso, não proporciona mais nenhum ganho no emagrecimento. O correto é investir na qualidade do exercício em um tempo mais curto.

Vinícius Possebon e o livro Queima de 48 horas (foto: reprodução)

Vinícius Possebon e o livro Queima de 48 horas (foto: reprodução)

Erro 3 – Pensar que a dieta é mais importante que o exercício – Grande parte da perda de peso atribuída a dieta alimentar, é na verdade a perda de líquidos e a degradação da massa muscular. Além disso, a dieta diminui o metabolismo de repouso e após 3 meses é possível recuperar todo o peso perdido.

O método de queima de 48 horas leva em consideração esses erros e proporciona exercícios de qualidade e de curta duração para acelerar o metabolismo de repouso por até 48 horas. Além disso, o método não degrada a massa muscular, viabilizando ainda mais o real emagrecimento.

Apesar de tudo isso, o livro do Vinícius Possebon não é caro. Ele mesmo diz que poderia cobrar cerca de R$ 5.000,00 levando em consideração o tempo de pesquisas e estudos acadêmicos. Porém, para atingir um público maior e proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas, o livro está saindo por R$ 279,00 com a possibilidade de parcelamento.

Agarre essa oportunidade

É uma oportunidade única para perder peso de forma saudável, sem remédios, sem a necessidade de equipamentos e no conforto da sua casa. Você pode ter acesso os vídeos grátis para experimentar clicando aqui. Para adquirir o produto e saber mais sobre o sistema, clique aqui e tenha a chance de mudar de vida.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?