DicasFree.com » Variados » Peixes ascendente Gêmeos

Peixes ascendente Gêmeos

A astrologia pode reunir todas as informações da casa regente de um signo, além de identificar corretamente seus elementos fundamentais, como a determinação de previsão e personalidade dos 12 signos do horóscopo.

     

A pessoa do signo de peixes reúne muitas qualidades, porém, o desataque fica para o lado humano. Também possui o dom de despertar o amor, não precisando se esforçar muito para conseguir cativar alguém. Por causa de sua intuição, dificilmente se equivoca diante a pessoas certa, e só desiste quando realmente não quer envolver aquela pessoas em sua rede.

Geralmente o pisciano age em silêncio, mas que sabe o momento exato de entrar em cena para demonstrar o que realmente sente. Possui sensibilidade à flor da pele, que acaba comandando o pique das relações afetivas, mas, muitas vezes, se deixa levar pela insegurança.

O signo de peixes assim como os demais são astrológicos, ou signos solares, que representam a essência de cada pessoa. Mas há ainda o signo ascendente, que retrata a parte de cada um que primeiramente é vista pelas demais pessoas. O ascendente corresponde ao signo que estava se levantando na linha do horizonte no momento exato do nascimento.

O elemento desse signo é a água e as pedras que regem sua vida são as ametistas e água-marinha.

O signo ascendente influencia a personalidade, ou seja, atua na questões “de que forma agir e quais respostas criar diante as necessidades de corpo físico.” Para determinar o ascendente de cada signo é feito um cálculo com as datas referentes do dia em que a pessoa nasceu, com o ano e horário correto.

O pisciano com ascendente em gêmeos possui características fortes de instabilidade pessoal, apesar disso mantem grande relação com a comunicação e sociabilidade, além de poder realizar diversas tarefas ao mesmo tempo. Possui aparência de delicadeza e rapidez, que exalta do aparente estilo controlado ao descontraído. A tendência de piscianos com signo ascendente em Gêmeos, é buscar orientação intelectual para a própria vida, questionando tudo em volta para que seja respondido com precisão.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?