DicasFree.com » Doença » Pálpebra Inchada e Dolorida

Pálpebra Inchada e Dolorida

Infecções, conjuntivite, blefarite, alergias são as principais causas que ocasionam a presença de inchaço, dores, coceira e vermelhidão nas pálpebras, acesse e veja mais informações.

     
Pálpebra Inchada

Inchaço nas pálpebras

Fatores como infecções, alergias, conjuntivite, blefarite e outros tipos de inflamações causadas por bactérias podem ocasionar vermelhidão, inchaço e dores tanto na pálpebra superior, quanto na pálpebra inferior. Por isso é recomendado procurar atendimento e orientação de um Médico Oftalmologista.

Um Médico Oftalmologista poderá diagnosticar a causa do inchaço, e dos outros sintomas que estão acometendo a pálpebra, independente se sintomas e sinais estejam se apresentando na pálpebra inferior ou superior. Lembrando que são existentes dois tipos de inchaço que pode acometer as pálpebras, sendo: inchaço doloroso e inchaço não doloroso.

O inhaço doloroso geralmente se apresenta em junção a sintomas como dor e vermelhidão local e coceira. Este inchaço doloroso da pálpebra pode ser ocasionado por infecções causadas por vírus e bactérias, alergias devido ao uso de produtos químicos, doenças de pele.

Dependendo da causa do inchaço doloroso na pálpebra o Médico Oftalmologista indicará o tratamento mais adequado para seu paciente. Em alguns casos os médicos preescrevem o uso de colírio, pomadas e até mesmo de antibióticos.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?