DicasFree.com » Variados » MODELOS DE MANGUEIRA PARA INCÊNDIO

MODELOS DE MANGUEIRA PARA INCÊNDIO

MODELOS DE MANGUEIRA PARA INCÊNDIO, as mangueiras para incêndio são feitas em fabricas especializadas, as mesmas são fabricadas com total segurança e com matérias primas adequadas.

     

Nas redes sociais são encontrados sites de lojas especializadas na venda de mangueiras para incêndio, essas mesmas lojas disponibilizam catálogos com diversos modelos, tamanhos, marcas e valores de mangueiras tanto nas vendas online quanto nas vendas em suas lojas físicas.

As mangueiras para incêndio são feitas em fabricas especializadas, as mesmas são fabricadas com total segurança e com matérias primas adequadas. Sendo encontradas mangueiras com reforço têxtil com tecido em fio sintético dando alta tenacidade a mangueira e ainda com revestimento externo e tubo interno envolto em borracha nitrílica, proporcionado a mangueira maior qualidade e resistência.

O uso de cada modelo de mangueira para incêndio em uma área adequada pode fazer com que a mesma mantenha sua qualidade e dure por um período bem mais extenso, além de proporcionar um desempenho maior.

Modelos de mangueiras para incêndio:

Mangueira para incêndio modelo 1-
O uso da mangueira de incêndio modelo 1 é indicado a edifícios de ocupação residencial.
Mangueira para incêndio modelo 2-
O uso da mangueira de incêndio modelo 2 é indicado a edifícios industriais e comerciais ou corporação do Corpo de Bombeiros.

Mangueira para incêndio modelo 3-
O uso da mangueira de incêndio modelo 4 é indicado as áreas industriais, navais ou corporação do Corpo de Bombeiros.

Mangueira para incêndio modelo 4-
O uso da mangueira de incêndio modelo 4 é mais indicado a área industrial, pois o modelo proporciona maior resistência à abrasão.

Mangueira para incêndio modelo 5-
O uso da mangueira de incêndio modelo 5 é mais indicado a área industrial, na qual esse modelo de mangueira é mais indicado pois possui uma alta resistência à abrasão e a superfícies extremamente quentes.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?