DicasFree.com » Moda » Moda biju 2014 e 2015

Moda biju 2014 e 2015

Para saber mais informações sobre a moda biju 2014 e 2015, acompanhe este artigo e fique por dentro. As tendências que estão em alta formatam as cores da bandeira do Brasil, devido a copa em 2014.

     

Moda

As bijuterias são a forma mais antiga que as mulheres tem de se enfeitar. Já nos séculos passados, era possível encontrar várias mulheres com enfeites ornamentados de jóias e alguns tecidos especiais para que estivessem ainda mais bonitas. Os anos se passaram, mas o costume perdurou os séculos.

Tendências

Em 2014 e 2015, a moda biju que vem com tudo é a indiana. Geralmente, esse tipo de tendência vai embora, passa algum tempo e logo volta. Para 2014, teremos em alta, o indiano juntamente com o clássico. Peças mais exclusivas de cores intensas como o laranjado e o verde limão.

Também será possível encontrar muito amarelo em todas as ruas. Para acentuar ainda mais, nós teremos a copa do mundo, que é um dos eventos mais importantes para os brasileiros, já que aqui é o país do futebol. Por isso, a tendência é muito verde, amarelo e azul. Todos esses podem ser distribuídos em peças de bijuterias, também em lenços e faixas.

Tudo pode ser usado da maneira que preferir, o importante é a criatividade. Esta precisa estar evidenciada sempre. Considerando que cada pessoa tem seu estilo próprio, a formação de cada peça com outras deve ser feito por você mesma. Abuse das cores, o verão vem repleto de cores para você usar e abusar.

Bijuterias

biju 6

biju 1

biju 16

Precisa combinar?

A combinação não deve ser uma preocupação. Até porque, existem muitas peças onde estão combinados o rosa com o verde claro. Por isso, use sua criatividade, passe por cima dos tabus relacionados ao que combinar, sempre sendo sensata em suas peças e ligações feitas entre uma e outra.

Os lacinhos também continuarão enfeitando as mulheres, juntamente com eles, poderemos encontrar as corujas, cruzes, anéis com pedras e muito do que ambientou a moda em 2013. Basta usar a criatividade, colocar em prática suas ideias e arrasar nesse verão com bijuterias incríveis!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?