DicasFree.com » Variados » Dicas para foto de casamento

Dicas para foto de casamento

Se você vai se casar e deseja saber quais são as dicas para deixar esse momento ainda mais inesquecível, acompanhe nosso artigo e fique por dentro das principais dicas que damos para arrasar em seu casamento!

     

Fotografar

Fotografar um casamento, pode muitas vezes ser uma tarefa difícil. Geralmente, o trabalho é feito por dois fotógrafos, isso porque um deles fica responsável pela entrada da noiva e o outro pelo altar. Os dois ficam posicionados no início e no fim da igreja, formando uma completa cobertura.

Casamentos de noite, são sem sombra de dúvidas os eventos mais difíceis, não só os casamentos, mas qualquer evento nesse período do dia. Se as suas fotos serão feitas de noite, é importante que esteja muito iluminado. A luz nesses casos é imprescindível e importantíssima!

noivosDepois de checar as luzes, use sua imaginação. Fotos bonitas, precisam sempre ter um objetivo, precisam ser bem planejadas e devem demonstrar alguma coisa através. Nesses casos, você precisará usar toda sua imaginação e mostrar seus objetivos através dessas mesmas fotos.

Que seja divertido!

Sempre faça variações na hora de tirar fotos com a família. Pôr todo mundo atrás da mesa do bolo, fica algo bastante aniversário, isso não combina muito bem com o casamento. Foque outros lugares, como arbustos diferentes, altar, bancos da igreja e até outras dependências do próprio salão.

Ao invés de fazer fotos clichês, opte por posições totalmente diferentes. Com caretas, óculos, pompons, tudo que você possa usar para fazer a diferença. Outra dica é estar impecavelmente bonitos e bem cuidados. As fotos dão um ar de graça e também demonstram atenção dos noivos com a aparência.

A noiva, opte por arranjos coloridos, diferentes e saiam do rotineiro. Outra dica é pedir ao fotógrafo que o mesmo faça fotos espontâneas, tanto dos noivos quanto dos familiares em si. Principalmente na hora do jantar ou de jogar o buquê. Todos os momentos desse grande dia devem ser registrados.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?