DicasFree.com » Moda » Vestido de gala curto

Vestido de gala curto

Vestido curto de gala está em alta, é a moda que mais tem conquistado as mulheres, pode ser usado em diversos eventos, com forte presença e exuberância, com tecidos finos e alguns bordados deixa a mulher com estilo apropriado a qualquer ocasião.

     

Toda mulher em algum momento da vida sempre encontra dificuldades quando em pensa no modelo ideal de vestido para ir a uma festa. Qual peça peça é mais adequada, atraente, elegante, quais as cores que estão em alta, qual corte de vestido mais combina com seu corpo e inúmeros questionamentos.

O segredo para se apresentar bem em uma festa de gala, por exemplo, é preciso ter primeiramente, bom senso. Escolha um vestido que mais se caracteriza com o estilo do evento. Depois é só colocar o gosto pessoal, lembrando de não abusar dos exageros e chegar deslumbrante na festa.

Apesar do glamour e imposição causados pelos vestidos longos nos diversos eventos, os vestidos de festa curto aos poucos vem conquistando o seu espaço. São dispostos modelos com requinte, também com glamour e sofisticação. Além de ser super femininos, os vestidos de gala curtos valorizam as pernas e são mais versáteis, práticos de vestirem.

Para garantir uma produção exuberante, a mulher pode optar por tecidos mais finos, como musseline de seda, tafetá, chiffon. Aplicação de bordados, plissados e drapeados. Vale a pena investir nesse tendência que aliás, está em alta por valorizar a silhueta feminina deixando o look mais luxuoso.

Veja alguns dos modelos de vestidos de gala curtos que as famosas mais usam. Escolha o seu.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?