DicasFree.com » Motos » Valor da Biz 2013 cores e fotos

Valor da Biz 2013 cores e fotos

Confira no site todos os detalhes da nova moto Biz 100 2013. São muitas novidades que a Honda preparou para os seus consumidores, veja no artigo.

     

A Biz 100 2013 já foi distribuída em diferentes concessionárias da Honda, o novo modelo traz um design super moderno e esportivo, sem perder as características que o transformaram em uma moto popular, logo que foi fabricada pela primeira vez em 1998. Essa família que ao longo dos anos foi evoluindo e se aperfeiçoando, agora ressaltou suas qualidades na Biz 100 2013, onde se pode contar com injeção eletrônica e sistema flex.

O Princípio da Honda – oferecer produtos da mais alta qualidade, por um preço justo.

A moto Honda Biz 100 é muito requisitada em várias regiões do país, mesmo porque a mesma oferece praticidade de deslocamento e estacionamento, oferece economia, é de fácil pilotagem e ainda possui um visual bastante moderno e sofisticado. Essa preferência é ainda mais evidente entre as mulheres, que se identificam com o charme e comodidade que proporciona.

O novo modelo da Honda tem como local de fabricação a unidade de Manaus (AM), considerada como uma das mais eficientes fábricas de veículos do país. A Biz 100 na verdade foi resgatada após tantas outras inovações que a Honda chegou a empreender, e mais uma vez, a tática gerou bons resultados, pois a Biz 100 2013 já se tornou um sucesso de vendas.

O painel de instrumentos está equipado com hodômetro e marcador de nível de combustível.

Além de ser uma motocicleta acessível, de baixa manutenção, agrega a versatilidade de componentes tecnológicos que a mantém ainda mais qualitativa. Possui câmbio semiautomático com 4 marchas do tipo rotativo e embreagem centrífuga, o que implica na efetivação de engates precisos, porém, mais amenizados. Sua capacidade de armazenagem é de 5,5 litros, garantindo economia e ótima autonomia, ainda reserva cerca de 1,5 litros no tanque.

Total flex pode ser abastecida com gasolina ou álcool, dando maior autonomia a motocicleta.

A Biz 100 2013 pode ser adquirida em 3 diferentes cores – rosa metálica, preta e vermelha. Além disso ainda está disponível em duas versões: KS que tem partida a pedal e ES, onde se tem partida a pedal e também elétrica. Outra grande vantagem da Biz 100 está no seu custo, pois o preço de compra é muito baixo em relação a outras motocicletas, o que dá oportunidades para diferentes pessoas fazerem a obtenção da mesma. Outras especificações da moto estão em seu hotsite – http://www2.honda.com.br/biz100/#/home. O preço sugerido está na média abaixo:

  • Honda Biz 100 2013 (KS) – R$ 4.790,00
  • Honda Biz 100 2013 (ES) – R$ 5.290,00

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?