DicasFree.com » Corrimento Vaginal » Qual o Motivo do Corrimento Amarelado

Qual o Motivo do Corrimento Amarelado

Corrimento amarelado, é um tipo de infecção que pode causar muito transtorno. O ideal é que você se cuide ao máximo para não contrair esse parasita durante o ato sexual. Caso tenha ocorrido, saiba através deste texto algumas formas de tratamento e o risco que você pode estar correndo.

     

Se você está com esse problema, deve recorrer o quanto antes a um médico. Provavelmente você está com uma infecção, o nome que se dá a ela é trícomoníase, por vezes é bem mais que uma apenas infecção, pode ser também DST. Essas por sua vez são doenças contraídas durante a relação sexual.

Voltando ao corrimento, ele pode não ser só amarelado, existem corrimentos amarelo-esverdiado ou também acinzentado.

É importante que você saiba que todos eles são altamente prejudiciais a sua saúde sexual. Além do corrimento provocar um mal cheiro, pode trazer dor durante o ato sexual e um certo ardor ao urinar. Caso você esteja suspeitando de que está com essa infecção, procure seu médico imediatamente.qual a causa do corrimento amarelado

Causas

Essa infecção que falamos acima, a trícomoníase, é causada por um parasita, transmitido durante o ato sexual. Existe um grande risco dessa “pequena” infecção se agravar se tornando um vírus HIV, por deixar a mulher mais frágil sexualmente, as defesas que o organismo gera não são mais tão eficientes quanto seriam se tudo estivesse correndo perfeitamente bem, tome cuidado.

Tratamento

Para saber se você está realmente com essa infecção você deverá fazer um exame papanicolau, o seu ginecologista também saberá te informar com certeza depois de algumas análises e conversas. Há três formas de tratamento, através dos remédios, metronidazol 2g, secnidazol 2g ou o tinidazol 2g, todos tomados via oral, somente o metronidazol e o tinidazol em dose única.

Além de você se tratar, é de extrema importância que você trate também seu parceiro. Estes corrimentos podem ser muito perigosos se não tratados da maneira correta. Zele pela sua saúde e também da pessoa que você ama. Cuidados com o corpo e com a sua vida sexual nunca são demais. Apenas esteja sempre atenta, assim que surgir vestígios desse tipo de problema, procure o seu médico e providencie os tratamentos o quanto antes.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?