DicasFree.com » Decoração » Porcelanato preço

Porcelanato preço

Piso de porcelanato é uma tendência forte que muitas pessoas já estão aderindo para revestirem o piso de seus imóveis, fica muito bonito, prático para limpar e ainda pode ser adquirido com um valor razoável, dependendo do modelo desejado.

     

A última moda de tendência em decoração é o uso de porcelanato aplicado no piso e em alguns casos nas paredes também. Os pisos de porcelanato por estar mais conhecido e acessível aos consumidores, obteve uma queda no preço. Com uma bom projeto, e uma pesquisa de mercado, é possível encontrar produtos de boa qualidade, diversificados e com preço revelante.

Dentro da categoria dos porcelanatos, existem duas linhas de produtos:

  • Porcelanato rústico - recebe uma camada de esmalte mas que ainda assim é mais resistente que a maioria das cerâmicas e é indicado para pisos de cozinhas.
  • Porcelanato técnico - não recebe nenhum tipo de esmalte, bastante resistente, pode ter acabamento polido ou não e ainda são texturizados.

A escolha pelo piso ideal deve ser feita baseada na necessidade de cada pessoa. Quanto ao ambiente, o modelo mais bonito, o mais prático de se limpar e também o mais adequado a situação. Neste caso, o porcelanato é bastante viável, pois é muito resistente à manchas.

Para se obter uma obra bem feita e com resultados esperados, a pessoa que escolher utilizar dessa decoração, precisa antes de tudo conhecer os modelos de piso em porcelanato, determinar qual será o mais adequado e contratar um profissional competente. O orçamento também é importante para não ser pego de surpresa quanto aos preços. Fazer uma pesquisa de valores é essencial.

De acordo com alguns dados, o preço do piso em porcelanato pode variar entre R$12,90 e R$ 25,00, dependo do tamanho. O orçamento pode ser feito facilmente pela internet acessando diretamente os sites da lojas que trabalham com piso em porcelanato. Basta acessar e conferir a melhor oferta.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?