DicasFree.com » Saúde » O que é vinhoterapia?

O que é vinhoterapia?

Para mais informações sobre os tratamentos a partir da vinhoterapia, acompanhe este artigo e fique por dentro dos principais tópicos referentes ao assunto.

     

Vinhoterapia

Há algum tempo atrás, os especialistas descobriram os efeitos do vinho sobre a pele. Ele é capaz até mesmo de retardar o envelhecimento. Ao saber disso, as clínicas logo se aprontaram a criar um tratamento através de vinho. Há diversas maneiras de usá-lo a seu favor.

Os tratamentos são mais utilizados em clínicas do exterior e recentemente chegaram ao Brasil. Os banhos de imersão do corpo inteiro são os mais comuns. Outra maneira bem eficaz, é o uso do vinho misturados em creme e espalhados pelo corpo. As clínicas garantem que o vinho é capaz de trazer resultados incríveis.

vinho

Benefícios

Dentre eles, está a redução de medidas, bem como a redução da celulite. O processo ocorre gradativamente, e não há nenhum deles que demore menos que 3 horas. É necessário que quem fará vinhoterapia, selecione um dia inteiro para que o tratamento seja eficaz o suficiente.

O primeiro passo é uma esfoliação demorada por todo corpo, depois disso o que acontece é a lavagem do mesmo com shampoo anti resíduos corporal. Por fim, você entrará em uma banheira completamente inundada de vinho ou passará em determinadas partes do corpo com uma duração de mais ou menos 30 minutos em cada área.

Considerações finais

Para uma completa firmação da pele e redução serão necessárias muitas etapas. Estipula-se cerca de 10 sessões até que você possa ver resultados. A indicação é que o tratamento seja feito continuamente. Ele também faz relaxamento dos músculos e dá a quem o faz uma disposição maior.

O vinho sobre o corpo, também ajuda no retardo do envelhecimento. Isso porque quando encontrado com as células da pele, as mesmas começam a se regenerar. Os benefícios do tratamento são vistos a longo prazo. O preço de cada sessão está calculado há R$300 reais.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?