DicasFree.com » Venda » IGUATEMI BRASÍLIA

IGUATEMI BRASÍLIA

Neste artigo mostra sobre IGUATEMI BRASÍLIA com datas e relatos., Quando foi fundado o shopping Iguatemi?, Quanto gastaram para construir o Iguatemi?,

     

 

 

O Iguatemi Brasília reuni em um só lugar grandes variedades e sofisticação ambientes arrojados agradável para passeios e fazer compras. Da uma lembrança das melhores ruas do mundo em comercio com experiencia única concentra-se as melhores marcas nacionais e internacionais, melhores lojas serviços de alto padrão com grandes opções de lazer, foram gastos mas de 180 R$ milhões de reais e conta com os serviços de cadeira de roda, bancos, agencias, fraldário, valet, balcão de informações, com funcionamento de segunda à sábado, domingos e feriados.

Tudo isso se reúne em um único local com uma bela arquitetura adquirida pelos diversos conceitos de sustentabilidade com a garantia de conforto e sofisticação uma das maiores empresas de full service no setor o Iguatemi levou a uma revolução de mudança, costumes, introduzindo hábitos com um marketing planejado de bastante tecnologia. Totalizando um ambiente arrojado, acolhedor, sem igual,cheio de auto estima, colocando tudo o que se tem de melhor em um único lugar, outro ponto forte do shopping é a gastronomia com diversas culinárias.

O projeto arquitetônico seria um diferencial nas construções de Brasília, com paisagismo elaborado, um ambiente diferenciado que se tem em torno do shopping inaugurado em 29 de março 2010 contendo no seu interior praças de alimentações, cinemas, lojas modernas trazendo grandes variedades e eventos inéditos à Brasília. O shopping conta com uma ala internacional uma empresa que investe no crescimento do Distrito Federal durante a construção do shopping a organização Paulo Octávio manteve sigilo do que realmente seria construído naquele local gerando curiosidade e ansiedade aos brasilienses, sua inauguração contou com a presença de 3 mil pessoas e recebe em cerca de 35 mil pessoas diariamente.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?