DicasFree.com » Kitnet » Exemplos de móveis para kitnet

Exemplos de móveis para kitnet

Para mais informações sobre a decoração de uma kitnet, bem como quais os móveis corretos para melhor ambientar seu pequeno lugar, confira essa matéria. Há Informações precisas e eficazes para melhorar o ambiente de sua casa.

     

Kitnet – móveis

Mobiliar uma kitnet por vezes é um desafio e tanto. Isso porque precisamos considerar muitas coisas, principalmente o espaço que teremos. O primeiro passo para não perder tempo trocando móveis, é medir o local. Embora seja dispendioso, essa é a melhor maneira de evitar transtornos durante a compra dos móveis.

Os móveis planejados geralmente são os mais indicados para espaços muito pequenos. Contudo, eles são mais caros que os comuns e podem não servir para a sua próxima casa, caso mude. Por isso, utilize, então, móveis que se transformam. Aquele antigo sofá-cama é ideal para a sua nova casa.

Existem também, opções de mesas que se fecham com uma simples dobrada. Há inúmeros móveis que tomam pouco espaço e outros que viram outros móveis. É interessante dar uma pesquisada antes de ir ás compras. Saber a medida da sua casa e optar por móveis multifuncionais é a melhor maneira de mobiliá-la corretamente.

Móveis para:

Cozinha

Uma cozinha onde haja móveis dependurados é a melhor saída

Cozinha (Foto: Reprodução)

Sempre prefira móveis que podem ser facilmente colocados na parede. Os armários deste modo, são melhores e ocupam menos espaços. Também aproveite um armário para fazer de balcão e coloque apenas alguns bancos. Ali mesmo será possível fazer suas refeições e evitar uma mesa, que também ocupa espaço.

Sala

Utilizar móveis claros dá a sensação de maior espaço ao lugar

Sala (Foto: Reprodução)

Quando você utiliza móveis claros na decoração, eles dão um ar amplo á sua casa. Espaços onde a sala é clara (com muita entrada da luz do Sol) dão uma sensação de amplitude. Faça sua sala de acordo com o tamanho de seu sofá, pequena, mas bem aconchegante. Prefira uma parede para colocar sua TV e os demais aparelhos posicione em cima de um raque fino.

Também utilize tapetes pequenos, mas que demarquem o espaço de sua sala. Para dar um contraste bacana, opte por cores vivas ou possua alguma mesinha de centro, almofadas e enfeites na cor preta. Esses detalhes sofisticam a sua casa e ainda melhoram o designer como um todo.

Quarto de solteiro

É sempre preferível camas de solteiro

Quarto (Foto: Reprodução)

É, sempre, indicado que você opte por camas de solteiro. Isso porque elas ocupam menos espaço e dão um ar ampliado ao espaço. As roupas você pode optar por guardar em gavetas (incluídas na cama. Procure sempre esses modelos, pois permitem guardar tudo que desejar). Também utilize prateleiras presas a parede, elas ajudam a manter seus livros e pertences organizados.

Quarto de casal

Já para os quartos de casal, utilize o auxílio de muita iluminação e araras para dependurar roupas

Quarto de casal (Foto: Reprodução)

Se você precisa de um quarto de casal, é interessante utilizar araras e as gavetas inseridas na cama para guardar suas roupas. Também é importante deixar o quarto bem iluminado, isso será fundamental para ter a sensação de que há mais espaço e amplitude do local.

Já para a decoração, você pode fazer como na foto. Coloque fotografias como painel e utilize porta-retratos bonitos. Os criados-mudo, devem estar corretamente posicionados, ao invés de abajur, você pode dependurar bocais. Dando claridade a todos os espaços.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?