DicasFree.com » Signo » Dicas esotéuricas para 2013

Dicas esotéuricas para 2013

Quer saber o que lhe aguarda para o ano de 2013 de acordo com as previsões astrológicas do seu signo? Clique e confira as previsões para ano de 2013.

     

O horóscopo já é algo muito presente na cultura de vários países e adentrou de forma sincrética na maioria das sociedades da América já com influências da astronomia dos inúmeros povos indígenas que por aqui viviam. Também com influência de etnias africanas que tinham as estrelas e seu movimento como determinantes em vários aspectos de sua religiosidade.

Podendo ser visto como uma espécie de mapa astrológico, os horóscopos fornecem uma relação íntima e – segundo os adeptos – natural entre as pessoas e o movimento dos astros no espaço. É determinado por meio da movimentação e posicionamento de planetas e estrelas de constelações específicas de acordo com a época do ano e o dia do nascimento de cada pessoa.

Por meio de todos esses atributos de um longo estudo de convenção, são atribuídos algumas características ao caráter e a personalidade da pessoa de acordo com o seu signo e também algumas previsões que podem acontecer durante o ano na vida do indivíduo. Essas previsões são levadas muito a sério por quem acredita e influenciam de forma importante n em suas decisões pessoais.

As previsões para esse ano estão bem fortes.

Confira abaixo as previsões para todos os signos para o ano de 2013:

  • Áries: Ao que parece, o ano de 2013 será um ano conturbado para grande parte dos arianos. Isso porque as previsões afirmam que será um ano de limpeza e de pagamento por parte dos nativos desse signo. Isso quer dizer que tudo o que fora feito antes virá a calhar nesse ano e o responsável terá que pagar com juros. Caso o ariano não possua nenhuma pendência, passará um ano de tranquilidade. Quanto ao amor e a saúde, os arianos tendem a ficar na estabilidade, apesar de estarem previstos alguns sentimentos conturbados nos primeiros meses.
  • Touro: Será um ano de grandes acontecimentos nos círculos sociais de quem é de touro. É aconselhado aos pertencentes a esse signo que tenham paciência e sabedoria para lidar com todas as situações, principalmente as iniciais. Se tudo ocorrer bem, os objetivos poderão ser alcançados sem muitos problemas. É um bom ano para relações amorosas e obtenção de ganhos monetários.
  • Gêmeos: O ano de 2013 tem tudo para ser um ano de grande proveito para as pessoas com signo de gêmeos. As previsões apontam grandes realizações e conquistas, além de uma exploração maior na sensualidade e em áreas jurídicas. Aproveite o ano para amar, pois será perfeito para isso. Tenha sabedoria para fazer escolhas para evitar tomar caminhos tortos.
  • Câncer: As previsões indicam um ano difícil para os cancerianos. Será um ano conturbado e de grandes aflições mas que poderão ser superadas com força de vontade e perseverança. Os cancerianos poderão utilizar da sensualidade de Vênus – que estará dada a mais para estes em 2013 -, mas não devem exagerar na aplicação desse atributo.
  • Leão: Não será um ano bom no trabalho e algumas complicações na saúde poderão surgir para os leoninos. É importante que os pertencentes a esse signo utilizem seus esforços para começar algo novo, negócios diferentes e outras especializações. A sorte poderá estar ao lado destes se correrem atrás de  algo diferenciado.
  • Virgem: Poderá ser uma no estável para virgem, porém é necessário uma atenção especial aos círculos de relacionamentos. Algumas tragédias ou mortes podem acontecer próximo ao virginianos. Foque-se nos amigos e conhecidos e tente manter boas amizades.
  • Libra: Muitas paixões e pouco amor, é o que promete 2013 para os librianos. Além disso, alguns problemas aparecerão e poderão ser resolvidos com a criatividade extra que estará com os nativos desse signo. A série de mudanças poderá trazer algumas conquistas em certas áreas e isso provavelmente mudará  humor para melhor.
  • Escorpião: Um ótimo ano para os escorpianos. Grandes realizações, sorte e muita criatividade por parte dos nativos desse signo. Além disso, pessoas interessantes surgirão para enriquecer ainda mais o ano. Tanto no amor como no trabalho, esse ano pode ser bastante favorável.
  • Sagitário: Algumas decisões tomadas pelos sagitarianos logo no fim de 2012 começaram a dar os frutos em 2013 de forma bem coesa e visível. Isso acarretará em mudança de vida em diversos aspectos e áreas. Muitas conquistas e emoções são a promessa da previsão de 2013 para as pessoas do signo de sagitário.
  • Capricórnio: Muitas chances de sucesso nas áreas financeiras e no trabalho no ano de 2013 para aqueles com o signo de capricórnio. Uma onde de sorte nesse quesito o ajudará a resolver alguns problemas e lhe dará mais liberdade no que diz respeito aos bens materiais e a administração das finanças. O ano também está bom para as relações amorosas mas é bom não abusar da sorte.
  • Aquário: O início do ano será duro e tempestuoso, por muitas vezes decepcionantes em várias áreas da vida. Porém, o ano promete ser de muita luta e vitória, com os planos sendo realizados ao fim e o desejo de satisfação e felicidade alcançados por esse motivo. É um bom ano para se embarcar nos projetos tão cobiçados e em novas relações amorosas.
  • Peixes: As previsões prometem um ano auspicioso e muito proveitoso aos piscianos em 2013. Muito sucesso e liberdade em várias áreas, sorte e romance estarão de sobra para os que tem o signo de peixes. Apesar der uma tendência mais extrovertida ou triste por motivos passados, é aconselhável que os piscianos aproveitem o ano e as situações para se libertarem e expressar suas ideias e sentimentos.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?