DicasFree.com » Variados » DAR NÓ EM GRAVATA

DAR NÓ EM GRAVATA

Neste artigo mostra sobre DAR NÓ EM GRAVATA. Dar nó na gravata não é complicado, basta colocar em prática., Como devo fazer um nó na gravata?, Qual a melhor forma de fazer um nó na gravata?, Quais tipos de nó na gravata existe?, Dar nó em gravata.,

     

O nó na gravata é meio complicado para alguns homens, principalmente aqueles que não tem experiência alguma em dar nó em gravata, sendo assim procuram outros meios de dar nó na gravata. O nó em gravata não é complicado apenas precisa de algumas aulas praticas.

Dar nó em gravata é simples e fácil, por mais que existam vários tipos de nó em gravata não é complicado fazer nenhum, pois a base do nó na gravata é o mesmo o que mudar é a quantidade do voltas, sendo coisas simples mas que na maioria das vezes colocamos dificuldade.

Para aprendemos a fazer um nó na gravata é importante que o primeiro botão da camiseta esteja fechada, pois não fica nenhum pouco charmoso usar gravata com a camiseta aberta. O que iremos aprender é fazer um nó pequeno que é mais indicado para aquelas camisetas que tem  o colarinho pequeno ou então que a gravata é muito grossa.

Dar nó pequeno em gravata:

  1. Coloque a gravata no pescoço e com a maior parte da gravata cruze com a menor parte;
  2. Depois faça uma volta na gravata;
  3. Passe a gravata por dentro;
  4. E para finalizar passe a gravata onde foi laçado e aperte o quanto quiser.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?