DicasFree.com » Carro » Corvette 2014 fotos e preço

Corvette 2014 fotos e preço

A Chevrolet apresentou sua mais nova versão do consagrado modelo Corvette como o mais potente de todos os tempos. Confira os detalhes e fotos no post.

     

A antiga briga entre os modelos Corvette da Chevrolet e Viper da Dodge continua até os dias de hoje e ainda com grande estilo e direito as novos motores e reformulações sem perder a cara e o caráter da disputa de décadas. Para continuar a concorrência desses super esportivos, a Chevrolet apresentou o seu mais novo modelo do Corvette Stingray.

O que pode-se ver logo de cara é que seu design mudou significativamente em relação ao modelo anterior do veículo. Segundo traços traseiros que fazem referência ao modelo Camaro e uma dianteira que ironicamente se parece com seu rival Viper, o novo modelo faz uma mistura esquisita e inusitada mas que se encaixa perfeitamente e produz um visual novo e ao mesmo tempo preservador, mantendo alguns traços originais.

Em pronunciamento, a marca diz que esse é o Corvette mais potente já montado. A máquina possui 450 cv com torque de 61 kgfm, aliado a um motor 6.2L LT-1 V8 com vários recursos avançados que aumenta a potência sem o gasto excessivo de gasolina. O modelo consegue bater a marca de 0 a 100 km/h a menos de 4 segundos com um consumo médio de 11,05 km/l.

Todo o interior do veículo foi redesenhado e ganhou um design mais sugestivo. Detalhes em couro, fibra de carbono e alumínio fizeram um bom contraste junto ao painel robusto e a tela de 8 polegadas do computador de bordo. Para completar o interior repleto de botões e curvas, o câmbio – que pode ser automático com trocas no volante ou manual – de sete velocidades cumpre bem seu papel no incrível design.

Todo o automóvel é construído a partir de materiais leves e precisos que garantam uma das melhores aerodinâmicas da marca e do modelo. Além disso, o teto removível deixa o carro com cara de conversível para ninguém botar defeito.  Não há ainda previsão de preços e é possível que o modelo só seja vendido no terceiro trimestre de 2013 nos Estados Unidos.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?