DicasFree.com » Corrimento Vaginal » Corrimento vaginal esverdeado

Corrimento vaginal esverdeado

O corrimento vaginal esverdeado, normalmente, é causado por uma infecção, sendo que o agente dessa infecção é o protozoário Trichomonas Vaginalis, esse tipo de corrimento apresenta os seguintes sintomas, coceira vulvar e vaginal, secreção de coloração esverdeada entre outros.

     

As secreções vaginais normalmente, ocorrem a partir de infecções, por agentes diversificados, tais como fungos, bactérias. Geralmente essas secreções vaginais são características, e apresentam odores e colorações tipicas, além de diversos sintomas diversificados.

O corrimento vaginal esverdeado, geralmente é ocasionado por uma infecção, cujo o agente é o protozoário Trichomonas Vaginalis, esse protozoário é o agente causador da infecção que ocasiona o corrimento. Esse corrimento geralmente apresenta diversas características direcionadas a sua coloração, aspecto, odor e sintomas, veja a seguir.

Além da coloração esverdeada, outros tipos de colorações podem predominar a secreção, tais como, amarelo e branco. Esse tipo de corrimento expelido através do canal vaginal normalmente, tende a ter o aspeto espumoso, seu odor é bastante desagradável, sendo que no período próximo ao ciclo menstrual e após o mesmo esse odor tende mais forte e desagradável.

Além de todas essas características, a infecção causada pelo protozoário Trichomonas Vaginalis apresenta alguns sintomas, como coceira intensa na região da vagina, e também na vulva.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?