DicasFree.com » Mulher » Corrimento esbranquiçado

Corrimento esbranquiçado

Para saber mais informações sobre o corrimento esbranquiçado, o que pode ser e quais seu tratamento e indicações, acompanhe este artigo e fique por dentro.

     

Corrimento esbranquiçado

O corrimento é algo bastante frequente entre as mulheres. Ele é um dos indícios que tudo está correndo devidamente bem, isso se não tiver cheiro e nem apresentar uma coloração duvidosa. Para saber quando o corrimento é saudável, observe alguns pormenores que facilitarão a descoberta.

Primeiramente, se o seu corrimento for esbranquiçado não há nada de errado, o corrimento comum que faz o papel de proteger as mulheres, também apresenta essa cor. Agora, se no seu caso, o corrimento ainda que esbranquiçado apresente um cheiro muito forte e até desagradável, pode ser indícios de problemas.

Outra coisa que pode indicar problema, é quando existe coceira juntamente com o corrimento. Esse pode ser causado por uma infecção, cujo nome é candidíase. A doença, vem acompanhada também de uma forte dor durante o ato de urinar. E apresenta pintinhas vermelhas na parte interna do órgão genital feminino.

corrimento (1)

Corrimento esbranquiçado (Foto: Divulgação)

Causa

A principal causa de tal problema, está relacionado a baixa imunidade da mulher. Essa quando está neste tipo de situação, pode ficar sensível há vários problemas em suas área genital, bem como a contaminação de qualquer DST, em relações sexuais sem o uso da camisinha.

Tratamento

Para se tratar, primeiramente, você precisará procurar o seu ginecologista e ficar a par do que realmente se trata o seu corrimento. A partir desse momento, precisará de alguns exames que após chegarem a mão do seu médico, lhe indicará um tratamento específico para o seu caso.

A maioria dos mesmos, são feitos através de medicamentos como o Fluconazol, tomado de 7 a 14 dias dependendo exclusivamente do paciente em questão e da evolução da candidíase. Juntamente com esse tratamento a mulher deverá tomar alguns cuidados indispensáveis.

Indicações

Bem como a não utilização de peças íntimas molhadas, preferir roupas íntimas de tecido algodão e evitar os sintéticos. Evitar o uso da calça jeans, preferir vestidos para manter uma ventilação maior do órgão genital e também é contra indicado que a mesma faça ingestão de doces e guloseimas durante o tratamento.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?