DicasFree.com » Receita » Como fazer a receita de pimentão recheado com carne moída?

Como fazer a receita de pimentão recheado com carne moída?

Se você quer aprender a fazer pimentão recheado, acompanhe este artigo e fique por dentro da melhor maneira de como preparar a receita.

     

Pimentão recheado

O pimentão recheado é uma receita feita, principalmente, em almoços de domingo. A maneira de fazer o mesmo é muito simples e um tanto prazeroso, assim como compartilhar bons momentos com a família.

Você irá precisar de alguns ingredientes, um pouco de tempo e muito amor. A dedicação é o ingrediente mais importante em uma receita. Quanto mais se dedicar á fazê-la, melhor será o resultado. Procure sempre manter-se inspirada durante o preparo dos alimentos.

Preparar pimentão com recheio é muito simples, veja a receita

Pimentão Recheado (Foto: Reprodução)

Ingredientes

 02 pimentões

01 cebola picada

► 01 tomate picado

 Alho

 500 gramas de carne moída

 01 maço de cheiro verde

 01 lata de extrato de tomate

Modo de preparo

O modo de preparo é muito fácil. Antes, você precisa tirar o miolo dos pimentões. Deixe-os em uma assadeira, enquanto prepare o restante dos ingredientes. Para o recheio, você precisa de uma panela e uma colher de sopa de óleo. Espere esquentar e acrescente o alho.

Depois de dourar o alho, acrescente a carne moída e deixe que ela seque a água que há nela mesmo. Depois disso, coloque cebola e dois minutos depois o tomate. Quando estiver cozido, acrescente o extrato de tomate e pouca água. Não é interessante que deixe caldo na carne, deixe-a fritar.

Agora é só montar. Dentro da assadeira, coloque a carne moída  nos pimentões até que fiquem “cheios”, em seguida leve-os ao forno e deixe por cerca de 30 a 45 minutos. Por fim, coloque o cheiro verde e sirva com arroz branco. É ideal para ser acompanhado com vinho.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?