DicasFree.com » Beleza » Como esconder as veias nas pernas

Como esconder as veias nas pernas

Nesse artigo veremos quais os principais produtos vendidos no mercado consumidor para amenizar, disfarçar e esconder os efeitos das veias grossas e das varizes no corpo, proporcionando um ótimo efeito estético.

     

As veias grossas e as varizes incomodam muitas pessoas em todo o mundo em fator de estética pois proporcionam um aspecto muito feio a pele. Com isso, muitas pessoas procuram especialistas para fazer tratamentos para diminuir esse efeito e utilizam produtos para disfarçar essas anomalias.

Lugares marcados

Os lugares que mais aparecem essas marcas são nas pernas e a maior parte das pessoas que possuem veias grossas e varizes são as mulheres. Isso causa um desconforto muito grande e com isso elas evitam usar saias, bermudas, shorts, vestidos e roupas que deixam as pernas a mostra.

como esconder as veias nas pernas

Produtos

Para disfarçar e esconder essas imperfeições, empresas de estética criaram produtos maquilantes para essas regiões que já são vendidos em vários centros de estética, em farmácias normais e de manipulação. Muitas delas possuem efeito a prova d’água para não sair quando a pessoa entrar em contato com a água em um clube ou na praia.

Esses produtos possuem uma consistência parecida com a de cremes de pele, normalmente produzem um efeito mais bronzeado mas é encontrado em várias tonalidades para variadas cores de pele. Além de esconderem as imperfeições, esses produtos também ajudam a hidratar as regiões em que é aplicado.

Outro produto que pode ser utilizado para esconder as varizes e as veias são as meias da cor da pele, que proporcionam ainda um aspecto delicado a região, além de protege-la. Elas podem ser encontradas em várias lojas de roupas e acessórios.

Maquilantes

Os produtos maquilantes são os mais procurados no mercado consumidor para amenizar esse efeito e melhorar a estética do corpo. As marcas mais procuradas desses produtos são a Varix, Goicoechea, Panizza, Venatrix, Livariz entre outras.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?