DicasFree.com » Kitnet » Como dividir e decorar uma kitnet?

Como dividir e decorar uma kitnet?

Para saber mais informações sobre como decorar uma kitnet, acompanhe este artigo que lhe dará as principais coordenadas para arrasar em sua decoração.

     

Decoração de Kitnet

O que vemos sempre são pessoas reclamando da falta de espaço que uma kitnet oferece. Na hora de mudar para uma dessas, a maioria de nós fica indeciso quanto ao que comprar para ser utilizado, cores certas e até alguns detalhes podem ser fundamentais para melhorar a sensação do ambiente.

Por isso, procure saber o espaço que terá. Ter noção do tamanho do ambiente pode ser uma das coisas mais importantes na hora de decorar. Escolher cores que abram também é bacana, prefira sempre tons claros e divida alguns cômodos com móveis ou persianas.

Dicas

As kitnets geralmente não tem espaço suficiente para que sejam colocadas divisórias. Por isso, na hora de dividir os cômodos, prefira persianas, cortinas e até fitas que tenha um caimento maior. O ar fica muito bonito e dá uma sensação de sofisticação e bom gosto!

Divisória com cortina (Foto: Divulgação)

Também evite móveis. Existe uma ideia super bacana para roupas que são as famosas araras. Elas servem para deixar suas roupas organizadas e ainda dá um ar de sofisticação ao lugar. Procure utilizá-las! Fora isso, as dicas para os ambientes mais fechados, é iluminação.

Modelo de arara 1 (Foto: Divulgação)

Modelo de araras 2 (Foto: Divulgação)

As luzes iluminando os lugares certos, podem trazer bem estar e comodidade. Também é possível que você aproveite espaços na cozinha, utilizando um balcão (no estilo americano) como mesa. O importante é você saber que não depende exclusivamente do espaço que tem e de como o aproveita.

Iluminação (Foto: Divulgação)

Cozinha Americana (Foto: Divulgação)

Utilizar os cantinhos, decorar com objetos fofos ou até mesmo dedicar-se à fazer uma pintura pode ser fundamental para que haja o aproveitamento necessário. Utilize as cores como auxiliar e também os móveis. Uma dica é reformar móveis antigos, eles dão uma ar elegante.

Decoração fofa (Foto: Divulgação)

Móveis reformados (Foto: Divulgação)

Peça sempre ajuda de alguém especializado para reformar seus móveis. Nos lugares corretos, coloque tudo aquilo que for necessário e organize as coisas aos poucos, com muito cuidado e dedicação. Com o tempo, verá as oportunidades de melhorar sua casa.

Apenas seja criativo, aproveite os espaços, usufrua das cores, peça ajuda à profissionais e utilize tudo que tiver. Coloque em sua mente que o importante são as cores e os detalhes e não os móveis e o espaço em si. Se utilizar os objetos corretos, certamente terá um ar sofisticado, espaçoso e alegre.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?