DicasFree.com » Carro » Cerato Hatch

Cerato Hatch

Confira todas as novidades e especificações relacionadas ao modelo Cerato Hatch da fabricante Kia. Clique e confira.

     

Recentemente, foi apresentado no São de Chicago, o modelo de automóvel considerado “irmão” do Hyundai i30, por ter sido fabricado com a mesma plataforma do modelo sul coreano. O Cerato Hatch da Kia foi anunciado a mostrado com todo o estilo e novidade ao público, mesmo ainda sem grandes especificações.

Kia cerato

Visual

O que pode ser visto no Salão de Chicago é sem dúvida um conceito marcante e estável de design apresentado nesse modelo Kia. Com linhas suavizadas, definidas e maduras, o modelo dispensa exageros no visual e apresenta uma forma mais simples e convincente de convencer para quem vê que esse é um modelo inovador.

Apesar de ser um pouco parecido com o modelo sedã, o Hatch absorve personalidade própria por adotar uma frente mais imponente com um jeito mais sport. Suas lanternas estilizadas com iluminação por ledas e os parachoques robustos com dupla saída de escapamento cria uma independência entre os modelos sedã e hatch do modelo.

Interior e algumas especificações

O interior do automóvel é convincente e harmonioso, utilizando uma formula que pode facilmente agradar tanto a quem prefira a tradicionalidade como a quem prefere o inovador e moderno. Isso porque por dentro, o modelo é muito parecido com o sedã que já soube agradar nesse quesito.

O encontro mais preciso entre os dois por dentro se intensifica com os mesmos itens de série já bem utilizados pela marca. A tela grande LCD no meio do console continua a se destacar como sistema de som e entretenimento no veículo.

Quanto aos motores e câmbios, não há informações precisas. Porém, especula-se que ao menos nos Estados Unidos ele possa chegar em versões 1.8 com 150 cavalos de potência e na versão 2.0 com 175 cvp. Como é de costume no mercado norte americano, ambas a gasolina e com câmbio automatico.

Vendas no Brasil

A nova política de importação brasileira pode desencorajar a venda desse modelo no país por enquanto. Porém, os rumores da vinda de uma fábrica da Kia para o Brasil, se estiverem certos, podem sim garantir que o veículo seja vendido em terras verde e amarelas. Resta-nos esperar para conferir qual desfecho se dará.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?