DicasFree.com » Famosos » Quando morreu Michael Jackson

Quando morreu Michael Jackson

O cantor Michael Jackson foi a óbito após sofrer parada cardíaca no dia 25 do mês de Junho do ano de 2009, acesse e veja mais informações.

     
O cantor Michael Jackson foi a óbito após sofrer parada cardíaca.

Michael Jackson

No dia 25 do mês de Junho do ano de 2009, o cantor Michael Jackson foi a óbito após sofrer parada cardíaca. E mesmo tendo sido submetido aos devidos cuidados pelos paramédicos, Jackson não resistiu e faleceu. Especialistas que prestaram socorro ao cantor no hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles afirmaram que Jackon teria sido vítima de uma intoxicação aguda devido a toma de um poderoso anestésico, que foi administrado juntamente com um sedativo e outras drogas.

Michael Joseph Jackson, conhecido pelos fãs e por todas as pessoas de uma forma geral como Michael Jackson nasceu em Gary, no ano de 1958, no dia 29 do mês de Agosto. Michael Jackson foi um renomado cantor, dançarino, compositor, arranjador vocal, empresário e produtor. Devido ao seu grande talento e aos seus hits, Jackson passou a ser mundialmente conhecido como o “Rei do Pop”.

Curiosidades:

- Michael Jackson já fez algumas apresentações no Brasil, o cantor chegou a se apresentar para cerca de 64 mil pessoas em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Vídeo de Michael Jackson no Brasil:

- Michael Jackson gravou o clipe de “They don’t care about us” no Pelourinho, na cidade de Salvador, e no morro da Dona Marta, na cidade do Rio de Janeiro.

- Na gravação do clipe de “They don’t care about us” o grupo Olodum (grupo baiano) fez uma participação especial.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?