DicasFree.com » Redes sociais » EMPRESAS FOCADAS EM REDES SOCIAIS

EMPRESAS FOCADAS EM REDES SOCIAIS

EMPRESAS FOCADAS EM REDES SOCIAIS, nos dias atuais de hoje muitas empresas estão adquirindo as redes sociais para substituição das ferramentas atuais como e-mails e intranets.

     

Nos dias atuais de hoje muitas empresas estão adquirindo as redes sociais para substituição das ferramentas atuais como e-mails e intranets. Motivo este que esta evidenciado na conectividade de clientes no ambiente virtual, incentivação para os funcionários a acesso de vários blogs evidenciando assim fóruns de discussões permitindo um foco de entre tendimento reduzindo assim a o numero de e-mails promovendo uma grande aproximação entre outros profissionais mais qualificados sem falar no ambiente virtual disponível ao funcionários como incentivo a novos campos de interação eliminando todas a barreiras de distancia trazendo soluções em questão de segundos basta acessar a internet com vantagens proporcionadas diretamente aos clientes.

As redes sociais estão em alta no mercado de trabalho trata se hoje em dia de uma mera questão de sobrevivência entre as empresas pois uma empresa precisa mais do que inovação, ela tem que ser ”ousada” e arriscar todos os métodos capazes de fisgar seu foco principal o consumidor . Os clientes não esperam mais de uma empresa o simples artefato pois, os consumidores estão mais exigentes eles desejam uma relação mais próxima onde eles possam participar e interagir no seu poder de compra.

Possuir redes sociais e porta de entrada para milhares de pessoas conectadas ao mesmo tempo que podem pesquisar o mesmo produto por varias redes ate decidirem que e mais viável para a sua comprar sem dizer que o numero de fãs aumentam após se tornarem consumidores de algum produto ou empresa.

Sendo algo mais prático e mais lucrativo, muitas pequenas e médias empresas tem aderido ao uso das redes sociais, para que dessa forma o lucro seja maior assim pesquisas relatam relatam e que varias empresas obtiveram bastante exito mais do que o esperado.

Há tendencia é agilizar os negócios, com o aumento da clientela. Caros consumidores algumas das redes sociais utilizadas pelas empresas como Facebook, Twitter, Orkut, MySpace, Flick, Miniblog entre outros que podem surgir.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?