DicasFree.com » Mulher » Corrimento amarelado de cheiro forte

Corrimento amarelado de cheiro forte

Corrimentos amarelados e de cheiro forte podem ser um problema grave, geralmente ligados a infecções. Então, se esse está sendo o seu problema, acompanhe este artigo que solucionará algumas das suas dúvidas.

     

Corrimentos são comuns ?

Mas nem todos eles tem uma finalidade ruim, geralmente a mulher tende naturalmente a eliminar cerca de 4 a 6 ml por dia. Até aí, está tudo certo. Desde que o corrimento seja clarinho e não cause nenhuma dor e nem cheiro. Mas quando não é assim que acontece, você deve procurar o quanto antes a ajuda de um profissional. Este corrimento pode ser tricomoníase e a mesma é uma DST (doença sexualmente transmissível).

Cor amarelada

Corrimentos de cor amarelada e cheiro forte, geralmente são derivados de infecções, essas infecções por vezes são problemas que precisam de ajuda médica e tratamento adequado. Não adianta, usar de remédios caseiros e receitas milagrosas que os antecedentes nos deixaram. A solução é sempre procurar ajuda médica. Eles são os únicos que podem orientar a mulher nesse caso.

corrimento amarelado de cheiro forte

Uma das principais causas desses corrimentos é a imunidade baixa. As mulheres são realmente fragéis e quando adoecem ou ocorre alguma alteração em seu PH vaginal, elas tendem a ter problemas frequentes como esse tipo de doença. Outra causa é devido a relações sexuais, se o seu parceiro está com algum problema e se relaciona com você, certamente você também terá problemas. Não dá pra fugir.

Exatamente por esse motivo é tão recomendada a camisinha, uma tecla que os médicos sempre batem. As peças íntimas mal higienizadas também são motivo de corrimentos. E vale lembrar que esses problemas são passados através de relações sexuais, então caso você tenha, seu parceiro também terá. A mulher que tem múltiplos parceiros está mais propicia a ter infecções vaginais.

Tratamento

O tratamento ocorre através de medicamentos orientados pelo seu médico. Os remédios mais indicados são ciprofloxacina, azitromicina, metronidazol ou clindaminica. Claro que cada caso é um caso e somente seu médico poderá indicar o melhor tratamento. Enfim, tome todo cuidado necessário para que sua saúde vaginal esteja em dia, muitas dessas infecções podem gerar o câncer e o câncer a morte. Não vale a pena perder a vida, por falta de cuidado e amor consigo mesma.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?