DicasFree.com » Famosos » Xuxa de cabelo preto

Xuxa de cabelo preto

A rainha dos baixinhos muda seu visual a fim de participar da campanha de uma marca de tintura para cabelos, recebendo um cachê que será doado a sua Fundação. Confira no artigo, como Xuxa Meneghel ficou após a transformação.

     

Para participar da nova campanha de tintura da marca Wella, Xuxa Meneghel deixou para trás um visual que marcou sua carreira durante quase três décadas. A mudança radical ocorreu na cor de seus cabelos, que antes eram loiros agora são de cor castanho, deixando a apresentadora definitivamente morena.

Xuxa recebe 2 milhões de reais para ser a nova garota-propaganda da marca de tintura Wella.

A transformação aconteceu dentro do camarim da Wella e durou cerca de 60 minutos. A apresentadora irá estrelar o Hair Fashion Show, em São Paulo. Antes de iniciar a mudança de visual, Xuxa chegou a afirmar que essa mudança também representaria a realização de um sonho, propriamente da mãe dela, que sempre quis ter filhos morenos, de cabelo preto.

Transformação do visual da Xuxa

“Eu e meus quatro irmãos sempre fomos loirinhos, parecidos com nosso pai. Agora, ‘nasceu’ a filha morena que a mamãe tanto queria”, explicou Xuxa. Ainda disse que a filha  Sasha também ficou contente com a mudança e até mesmo se despediu dos famosos fios loiros dando um beijo na testa de sua mãe.

O tom da coloração do cabela da Xuxa é o castanho escuro, nuance 30 – Koleston.

Aceitando a transformação, a apresentadora recebeu R$2 milhões pela campanha, valor este que de acordo com a mesma, será revertido em prol da “Fundação Xuxa Meneghel” que fica localizado em Pedra de Guaratiba. Repercutindo a notícia em vários sites dispostos na internet.

A marca de tintura gravou e divulgou um vídeo que mostra o momento em que Xuxa já com os cabelos de cor castanho escuro se encontra com sua mãe D.Alda, as duas se emocionam muito e se abraçam. A Mudança aconteceu no último dia 22 e marcou uma nova fase da apresentadora, que ainda declarou estar contente e feliz por estar diferente.

Confira o vídeo da campanha:

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?