DicasFree.com » Variados » Vunesp concursos

Vunesp concursos

A Vunesp é uma fundação séria e respeitada na área de promoção de eventos como concursos e vestibulares, sendo considerada referência no estado de São Paulo.

     

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP é uma instituição pública, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. Tem como proposta exercer as seguintes atividades – planejar, organizar, executar e supervisionar o concurso Vestibular da UNESP – Universidade Estadual Paulista. Como também realizar vestibulares e concursos diversos para demais instituições públicas e/ou privadas.

No Portal Vunesp Concursos estão dispostas todas as informações a cerca dos principais concurso de São Paulo.

Faz coletagem, organiza, analisar e encaminha ao Conselho Universitário da UNESP as informações técnicas e os dados estatísticos relacionados ao seu vestibular. Promovendo na área educacional, atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade.

Criada pelo Conselho Universitário da UNESP em 26 de outubro de 1979, a fundação pode ser contratada com dispensa de licitação, de acordo com a Lei Federal nº 8666/93,. Isso só é possível porque é uma fundação sem fins lucrativos, portanto, está, estatutariamente, incumbida de promover atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade.

Alguns dos concursos que a Vunesp organiza:

  • Ministério Público-SP
  • Polícia Militar-SP
  • Prefeitura de São Paulo
  • Tribunal de Justiça-SP
  • Unesco

A fundação possui grande credibilidade e competência, por investir na técnica e profissionalismo da prática, em seus serviços e preços compatíveis com o mercado. Todas as informações de cadastro contidas no site, são armazenadas de acordo com os padrões de segurança e confiabilidade. Tudo para manter a integridade das informações fornecidas.

A fundação conta com um endereço eletrônico: http://www.vunesp.com.br, e um portal para colaboradores. A Vunesp fica situada na Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca, SP.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?